Postado 2 de setembro de 201213 anos comment_339083 E ae,quem tem PSVITA ai??? Meu gameplay do F1 2011 Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349573 Clima ae galera, vamos organizar o tópico muita gente respondendo atrapalha um pouco... Momento humor off.. Eu quero um!! Vc já jogou uncharted do ps vita? Pensei que o iPad darias conta do recado quanto a jogos portáteis, mas vejo que os botões físicos e uma unidade de armazenamento externo fazem falta. Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349594 Bah! Quase que esse tópico "passa batido!" Eu tenho o VITA e só deixei ele meio de lado por causa do Counter-Strike: GO Também curto games no iPad, botões não me fazem falta, me adapto fácil. O bom do PSVITA é que ele cabe na bolsa, então, não precisamos dos consoles grandes. Tem um tópico aqui de PSN ID... deixem a ID de vcs lá e me add se desejarem: PSN: iFernandinha Eu até comecei a jogar Uncharted, mas parei. Curto jogar online no VITA com: - UNIT13 - Resistance: Burning Skies Outro joguinho que é bem legal é o Super Stardust Delta. Esse é desafiador, tri legal! Editando: esqueci de colocar o link do tópico da PSN: Editado 5 de outubro de 201213 anos por iFernanda Denunciar
Postado 5 de outubro de 201213 anos comment_349614 Joga ps3 também? Você tem sotaque do Sul tche, que tri legal! Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349677 Adoro o PS3! Os jogos possuem gráficos lindos! É o meu preferido, além do PSVITA. E o sotaque, é forte mesmo... e eu gosto, acho tão bonito! hehehe!! Denunciar
Postado 6 de outubro de 201213 anos comment_349703 Os botões físicos fazem toda a diferença, realmente. Zerei o Uncharted e agora o Vita está meio encostado, porque empaquei no Wipe Out 2048 e não consigo avançar. Vou ver se compro o jogo de tênis ou algum outro de corrida. Denunciar
Postado 8 de outubro de 201213 anos comment_350084 Não possuo um Vita. Agora jogo em meu iPad e consigo jogar tranquilamente pelo touch. Botões não me fazem falta, agora um mouse ajudaria em Nova 3 e MC3 hehe principalmente quando o server não tem "auto-aim" e fica foda mirar rs :x Denunciar
Postado 21 de outubro de 201213 anos Autor comment_354142 Eu testando o PSVITA ALL-STAR BATTLE ROYALE BETA !!! Muiiiito irado,to ansiosoo!!! Denunciar
Postado 5 de novembro de 201213 anos comment_359492 Eu não tenho o Vita e gostaria de ter um, mas a pergunta que não quer calar. Por ele não ter muitos jogos compensa realizar essa aquisição? Gosto de jogos portateis mas vejo que não possui muitos titulos. Eu não gosto de jogar no iPhone ou iPad mais pela ausencia de botões fisicos, pois para min jogar tem que ter botões. Para quem quiser add lá na PSN: Pena666 Eu jogo mais PS3 e meu jogo preferido é o Call of Duty Denunciar
Postado 19 de novembro de 201213 anos comment_369713 Eu tenho o Vita e gosto muito. O uncharted p/ o Vita ficou excelente. O Mortal Kombat, também. Agora estou jogando Little Big Planet nele. Ficou fantástico. Outra coisa legal é em relação aos jogos do PS One. Eu tinha comprado o MediEvil no PS3 e a imagem estava um tanto quanto bizarra (pela resolução do PS One). Agora, no Vita, ficou excelente! Nem parece jogo do PS One. Agora com a integração que a Sony fez entre PS3 e PS Vita (integração que eu digo é com relação aos troféus, por exemplo, que ambos mostram os troféus de ambos), ficou ainda mais legal. Denunciar
Postado 10 de dezembro de 201213 anos comment_406137 Galera demorei, mas enfim comprei o Vita e estou jogando o Uncharted nossa e realmente é magnifico o game e tbm estou jogando Call of Duty e também é muito bom. Mas o que eu realmente fiquei chateado é o fato de usar somente uma conta por cartão de memória, tenho uma conta americana e europeia..e o fato de dos jogos que baixei na PSN americana não funcionarem no cartão que estiver a conta europeia me desanimou. Mas o console em si é uma baita maquina. Denunciar
Postado 12 de dezembro de 201213 anos comment_409293 Mas o que eu realmente fiquei chateado é o fato de usar somente uma conta Pior é que isso é chato mesmo. A única maneira de trocar de conta é fazendo um reset do aparelho ou formatando o cartão.. Outra coisa que me desanimou é que, acredite, a PSN BR ainda não liberou o app do YouTube pro VITA.. sendo que na americana já tem faz tempo. Mas o console em si é uma maravilha! Além de ter ótimos gráficos, boa performance nos games, ele estimula o desafio e isso incentiva a jogar e bater recordes! Se quiser, me add lá: iFernandinha é minha PSN BR! Editado 12 de dezembro de 201213 anos por iFernanda Denunciar
Postado 16 de janeiro de 201313 anos comment_448597 Pior é que isso é chato mesmo. A única maneira de trocar de conta é fazendo um reset do aparelho ou formatando o cartão.. Outra coisa que me desanimou é que, acredite, a PSN BR ainda não liberou o app do YouTube pro VITA.. sendo que na americana já tem faz tempo. Mas o console em si é uma maravilha! Além de ter ótimos gráficos, boa performance nos games, ele estimula o desafio e isso incentiva a jogar e bater recordes! Se quiser, me add lá: iFernandinha é minha PSN BR! Já está adicionada, simbora jogar hahahaha Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201313 anos comment_451409 O Vita tem pouco jogo ainda, tlz por isso não esteja vendendo tanto. Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos comment_523794 Ae pessoal, esse é o meu canal, onde faço gameplay do FIFA e em breve vou fazer a respeito do Vita e suas funções Quem quiser se inscrever será muito bem vindo!!! http://www.youtube.com/ruszomalkuko Abraço! Denunciar
Postado 27 de março de 201313 anos comment_523826 Pessoal, alguem ja conseguiu fazer rodar o crash de play 1 no vita? *-* Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos comment_524354 Pessoal, alguem ja conseguiu fazer rodar o crash de play 1 no vita? *-* Bah, tu me desculpa mas eu não entendi! ;D Não sei o que é o "crash" do play 1. Denunciar
Postado 28 de março de 201313 anos comment_524374 Eu gosto muito de jogar alguns games de PS1 e PS2 no meu PS3, compro os games na PSN e roda de boa. Gostaria de saber se existe na PSN os games Resident Evil para PSVita. Obrigado. Tenho interesse em comprá-lo. Gosto de games em 3ª pessoa. Denunciar
Postado 30 de março de 201313 anos comment_525926 Bah, tu me desculpa mas eu não entendi! ;D Não sei o que é o "crash" do play 1. Crash bandicoot e um jogo muito bom da epoca de play 1. No psp 3000 roda, e eu queria rodar no vita (na realidae eu so comprei pra rodar esse jogo) :B Um exemplo do jogo http://www.youtube.com/watch?v=a7xhafEJqio se alguem souber outros jogos do msm genero *-* Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.