Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diablo 3 e WOW - Macbook Retina


Igor Costa

Posts Recomendados

Bom, só vai poder me ajudar quem tem o macbook pro retina e joga diablo 3 ou wow. Quando estou jogando um dos dois e aperto COMMAND + M (tornando o jogo uma janela para se poder minimizá-lo) a resolução do mac OS cai. A impressão que eu tenho é que ele ta em 1440 x 900. Alguém sabe se tem como fazer algo para a resolução não cair? Ah, isso não ocorre no Steam. Dei Alt + Tab jogando Portal 2 e a resolução do OS mantém.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Aqui vai uma foto de como fica:

screenshot20120826at111.png

Uploaded with ImageShack.us

Tentei dar upload das fotos com o jogo em fullscreen e só a tela do OS, mas os arquivos são grandes e não consigo mostrar. Se eu reduzir a qualidade da foto também não vai servir.

Editado por Igor Costa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aparentemente ninguém joga nada nesse mundo. Anyway, a partir de hoje, o conteúdo de mists of pandaria pode ser baixado (pelo menos para quem comprou na pré-venda, apesar do conteúdo só estar disponível dia 25 de set) e agora eles dão suporte completo à tela retina. Não preciso mais mecher na UI interface, eles aumentaram nativamente as letras, mesmo mantendo o jogo em 2880x1800, quando minimizo a resolução do OS não muda mais... e também minimiza mais rápido. Great Sucess Blizzard. Demorou quase 3 meses após o lançamento dessa nova tela mas veio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...