Postado 16 de agosto de 200817 anos comment_32764 Eu tinha problema de tela azul e descobri que eram os pentes de memória, bastava o XP entrar e pau... Inverti a posição dos pentes e nunca mais tive a blue screen malfadada. O que (raramente) acontece é o PC reiniciar mas não sei o motivo, as vezes estou renderizando algo bem pesado. Denunciar
Postado 16 de agosto de 200817 anos comment_32767 Ora, eu acreditaria de boa se me dissessem que a BSoD acabou com o vista... Podiam facilmente ter mudado ela de cor Denunciar
Postado 21 de agosto de 200817 anos comment_33544 é papo mesmo... minha esposa tem um notebook acer com windows vista e já deu a blue screen várias vezes... Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33706 nussa.. essa tela vermelha pra mim é nova! isso aconteceu no windows vista? Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos comment_33833 eu tinha tela azul no meu antigo windows vista (R.I.P)... por essas e por outras que sou muito mais mac agora uma pergunta que nao quer calar: o sistema pede permissão para exibir a BSoD ou esses erros? Denunciar
Postado 22 de agosto de 200817 anos Autor comment_33847 eu tinha tela azul no meu antigo windows vista (R.I.P)... por essas e por outras que sou muito mais mac agora uma pergunta que nao quer calar: o sistema pede permissão para exibir a BSoD ou esses erros? Não, como ja disse a tela aconteceu, e quando reinicia o PC apareçe isso. Alguem ja teve tela azul rodando Windows no Bootcamp em algum Mac? Ou então rodando em uma maquina virtual no OS X? Denunciar
Postado 25 de agosto de 200817 anos comment_34184 Tela azul no Vista? É mais normal do que vocês imaginam... Cheguei a ver a bendita no meu Vaio (uma excelente máquina)... Denunciar
Postado 4 de setembro de 200817 anos comment_35966 http://www.informationweek.com/news/securi...cleID=204701109 Tem casos até de tela púrpura da morte. XD Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.