Rafael Milanski Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2012 Opa, tem 4 meses desde o lançamento do Ipad retina e vcs não atualizaram ainda o logotipo do fórum, fica tudo borrado no Ipad retina, podia dar uma atualizada para ficar mais bonito. Obrigado Gabriel Celino 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Fischmann Postado 12 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2012 Não adianta só trocar o logo, em breve (espero) deve vir um update geral do sistema com gráficos Retina — aí aproveitamos e fazemos isso também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 12 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de agosto de 2012 Um, blá. Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Guguebibi Postado 13 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 13 de agosto de 2012 meus 3 retinas vão adorar o update Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
olivares Postado 15 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 15 de agosto de 2012 Não adianta só trocar o logo, em breve (espero) deve vir um update geral do sistema com gráficos Retina — aí aproveitamos e fazemos isso também. Espero até lá ter um iPad retina para poder aproveitar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
marcusvguerra Postado 21 de agosto de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 21 de agosto de 2012 Espero até lá ter um iPad retina para poder aproveitar também :-D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Rafael Milanski Postado 22 de agosto de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 22 de agosto de 2012 Eu estou vendendo um ipad retina, quem quiser,.l mp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.