Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MacBook Pro mid 2010 parou de carregar

Featured Replies

Postado

Gente, preciso de ajuda por favor:

Estava usando meu MacBook Pro mid 2010 13", plugado na tomada e levantei pra atender o telefone que tava um pouco longe. Fui segurando o note na mão, quando me sentei novamente o Note estava totalmente desligado!!! Aí religuei-o e pra minha surpresa não estava mais carregando.

Não aconteceu nada demais, não faltou luz, não puxei a tomada pois estava com o extensor, não deu nenhum problema aparentemente. Alguém tem uma luz pra dizer o que pode ser? Já tentei todas as tomadas, com extensor, sem ele, liguei pra Apple, procurei no google a respeito e nada!

O sintoma é o seguinte: o cabo está ligado, a luz não acende e não está carregando!

Agradeço quem puder dar alguma luz!

Abraços,

• Respostas 3
  • Visualizações 641
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Posts Mais Populares

• Rodolfo P. Belentani
    Rodolfo P. Belentani

Um dos meus Macs é o Mid-2010 também, e já enfrentei esse mesmo problema. A solução veio com o reset da PRAM e do SMC. Por garantia, também fiz uma limpeza no conector MagSafe e recalibre a bateria.

Postado

Já aconteceu comigo umas 2 ou 3 vezes em mais ou menos 1 ano e meio de uso, mas voltou ao normal após algumas tentativas de conectar/desconectar o cabo MagSafe do MacBook.

Postado

Gente, preciso de ajuda por favor:

Estava usando meu MacBook Pro mid 2010 13", plugado na tomada e levantei pra atender o telefone que tava um pouco longe. Fui segurando o note na mão, quando me sentei novamente o Note estava totalmente desligado!!! Aí religuei-o e pra minha surpresa não estava mais carregando.

Não aconteceu nada demais, não faltou luz, não puxei a tomada pois estava com o extensor, não deu nenhum problema aparentemente. Alguém tem uma luz pra dizer o que pode ser? Já tentei todas as tomadas, com extensor, sem ele, liguei pra Apple, procurei no google a respeito e nada!

O sintoma é o seguinte: o cabo está ligado, a luz não acende e não está carregando!

Agradeço quem puder dar alguma luz!

Abraços,

As vezes o MagSafe dá uns "tilts", espera umas 3 horas e ve se continua.

Postado

Um dos meus Macs é o Mid-2010 também, e já enfrentei esse mesmo problema.

A solução veio com o reset da PRAM e do SMC. Por garantia, também fiz uma limpeza no conector MagSafe e recalibre a bateria. :-)

Editado por Rodolfo P. Belentani

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.