Postado 28 de julho de 201213 anos comment_328035 Tenho instalado em meu Mac o SL funcionando direitinho, será que vale a pena migrar para o mountain Lion???? Se der algum problema o que fazer??? Denunciar
Postado 28 de julho de 201213 anos comment_328043 Vale a Pena sim. Voce tem que especificar que tipo de problema. Instale por cima do SL mesmo, nao tem problema nao. Denunciar
Postado 28 de julho de 201213 anos comment_328049 Faça um backup completo pelo Time Machine em outra partição do HD ou HD externo antes, nunca se sabe! Denunciar
Postado 28 de julho de 201213 anos comment_328066 Antes de mais nada é preciso verificar se a sua máquina aceita o ML. Para prevenir, é bom ter backup. Se ocorrer algum problema durante a instalação é só reinstalar o SL e tentar novamente a atualização. Denunciar
Postado 29 de julho de 201213 anos comment_328304 1. Verifique se sua máquina é compatível com o OS X Mountain Lion. 2. Tendo certeza de que seu Mac é compatível, faça um backup completo de seus documentos e preferências. 3. Faça a compra do Mountain Lion pela Mac App Store. A partir daí, você pode seguir dois caminhos: 1. Atualização. 2. Clean Install/Instalação a partir do zero. Para atualizar, basta rodar o instalador que você baixou da Mac App Store. A instalação é feita e, ao término, quando a máquina for reiniciada, você já estará rodando o OS X Mountain Lion. Já a instalação limpa, que é a opção que recomendo fortemente, requer que você copie uma imagem de instalação do OS X Mountain Lion para um Pendrive, SD Card ou mesmo um DVD-DL. O procedimento é bastante simples e é totalmente explicado neste artigo. Há também vídeos que ajudam bastante, caso o artigo não seja suficiente. Tenho certeza que muitos usuários recomendarão a instalação do zero, já que, quando realizada dessa forma, o desempenho fica significativamente melhor. Lembrando que o backup deve ser feito em ambos os casos. É essencial. Editado 29 de julho de 201213 anos por Rodolfo Belentani Denunciar
Postado 30 de julho de 201213 anos Autor comment_328416 Galera .....Valeu pelas respostas ........ estou pensando em fazer esta atualização o mais breve possível. Denunciar
Postado 18 de janeiro de 201313 anos comment_451589 Boa tarde a todos! Sou novo por aqui e este é meu primeiro Apple, um MacBook Pro Early 2011 e seu HD travou durante a atualização do iTunes, enquanto eu utilizava o Lightroom e o Dropbox, todos ao mesmo tempo (mesmo assim, é estranho para o potencial desta máquina). Comprei um novo HD, formatei para o modo Mac OS Expandido (Cronologicamente), fiz o disco de boot do Mountain Lion, através do Lion Diskmaker, num pen drive de 8GB, mas na hora de começar a instalação, ele acusa erro e diz para tentar novamente. Tentei mais de cinco vezes e nada. O que eu estaria fazendo de errado? Vocês poderiam me ajudar? Obrigado e abraços. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.