Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MM.ENCONTRO no shopping Dom Pedro, em Campinas, dia 05/08.

Featured Replies

Postado

Moçada, eu não poderei estar presente - grandes coisas, não?! heheheh, mas estou aqui para pedir que os integrantes de Campinas do MM, organizasse um encontro na FNAC do shopping Dom Pedro no dia 05 de Agosto às 19 horas para inauguração da Apple Shop.

Combina horário e blablabla... Ah! Não esquece a máquina fotográfica, certo?! =)

Em outro posto, o wee, macdan e o danielsarsi já comentaram em se encontrar.

Meu, vamos pôr em prática!

Vamos, pessoal!

Abraços

• Respostas 21
  • Visualizações 4.8k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

to dentrooooo ... vamos combinar certinho

Postado

Se combinarem direitinho eu vou sim!

Postado

Hauhauhauhauhau não vou poder ir não =( Semana que vem volto para a escola, mas essa semana, na terça, eu vou lá dar uma olhada e quem sabe fazer algumas perguntas para o vendedor =D

Postado
  • Autor
Hauhauhauhauhau não vou poder ir não =( Semana que vem volto para a escola, mas essa semana, na terça, eu vou lá dar uma olhada e quem sabe fazer algumas perguntas para o vendedor =D

Tu vai à escola às 19 horas? Não, né?!

Então vai, meu!!

Postado
  • Autor
to dentrooooo ... vamos combinar certinho

Certo... Vai falando o horário e troca email com os demais.

ps: O Rafael devia disponibilizar camisetas do MM à venda. Isso facilitaria algum encontro.

Postado
  • Autor
Se combinarem direitinho eu vou sim!

Certo... Vai falando o horário e troca email com os demais.

Postado

certoooo ... devo ta chegando lah por volta das 18:45 .. é facil me identificar, vou estar com um nikon d60 na mão ela eh um pouco grande hiuaheiaueiuoeh

apesar que umas camisetas seriam bem vindas!!!!

qualquer coisa me mandem uma MP.

Postado
  • Autor

MM.ENCONTRO no shopping Dom Pedro, em Campinas, dia 05/08 às 18:45 na FNAC.

Levem máquina fotográfica e mandem mensagem privada (MP) ao wee e demais que vão!

Abraços

Postado

eu até iria mas dependo da minha mae me levar...e eu saio da escola as 19:30 (3º ano é foda...xD)

mas pretendo ir do msm geiito...xD

Virava umas camisetas...não me iporto de comprar-la...desde que não custe muito caro...>.

Postado

Pessoal,

Vou ver a minha agenda e aviso via MP aos que vão.

[]'s

Postado

Então vai, meu!!

Amm, digo, no outro dia =D Vai ser difícil acordar, e quarta-feira tenho Educação Física =( Mas tudo bem, vou na terça e faço umas perguntas pros caras de lá, algo como por exemplo: "Vão haver uma maior quantidade de softwares na Apple shop?" "Vão haver jogos a venda?""Vão dar camiseta de graça?". Porque a Fnac Campinas é podre em questão de softwares para Mac. Daí quando eu voltar já ponho aqui as respostas. Se alguém tiver alguma pergunta que queira fazer, diga

Postado

blz, varios interessados já, bom vamos decidir horario, proponho 18:45 em frente a fnac mesmo

interessados me mandem MP ...

Diego Tavares, tem como ve com o rafael se rola as camisetas talz?

[]'s

Postado
  • Autor

Então vai, meu!!

Amm, digo, no outro dia =D Vai ser difícil acordar, e quarta-feira tenho Educação Física =( Mas tudo bem, vou na terça e faço umas perguntas pros caras de lá, algo como por exemplo: "Vão haver uma maior quantidade de softwares na Apple shop?" "Vão haver jogos a venda?""Vão dar camiseta de graça?". Porque a Fnac Campinas é podre em questão de softwares para Mac. Daí quando eu voltar já ponho aqui as respostas. Se alguém tiver alguma pergunta que queira fazer, diga

Quando tu entrar na facu e for bêbado para às aulas, pensará: "Nossa! Deveria ter feito isso várias vezes no colégio!"

Postado
  • Autor
blz, varios interessados já, bom vamos decidir horario, proponho 18:45 em frente a fnac mesmo

interessados me mandem MP ...

Diego Tavares, tem como ve com o rafael se rola as camisetas talz?

[]'s

wee, essa idéia (de camisetas) é boa, mas não sei. É complicado pro Rafael, mas vou conversar com ele.

Se mandarmos fazer por conta própria, aí sim, a camiseta sai!

Postado

Eu topo....desde como ja disse não fique muito caro pois n usaria normalmente para ir para a esocal por exemplo uma camiseta do mac magazine^^

Postado

Kevros, pode te colocar na lista de confirmados?

Interessados me mandem MP para que eu posssa montar a lista de confirmados certinho ...

[]'s

Postado

Mas então vocês precisam do logotipo? Pois é, não temos um logotipo PNG. Aliás, querem que ela seja preta (que nem o Rafael estava usando na WWDC 2008) ou branca?

Postado

Melhor preta né ... bom isso na minha opinião, opinem ae galera.

Postado

Adoraria ir, mas infelizmente trabalho das 16:00 às 00:00..., uma pena, tenho certreza q o encontro vai ser show de bola!!!

Combinem, vai ser excelente!!

[]'s

PS.: Não deixem de colocar as fotos...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.