Gustavo Jaccottet Postado 12 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 12 de setembro de 2012 Nda de iMac novo hein... pelo menos não vou ficar frustrado... rs Saísse no lucro! hehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Augusto Alves Postado 26 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Bom pessoal, somente uma atualização. Conforme prometido pela Apple, acabei de receber o iMac novo exatamente com a mesma configuração do antigo e acabei ganhando de brinde o Mountain Lion, tudo perfeito. Muito feliz com o resultado!!! Um abs a todos e obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 26 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 Bom pessoal, somente uma atualização. Conforme prometido pela Apple, acabei de receber o iMac novo exatamente com a mesma configuração do antigo e acabei ganhando de brinde o Mountain Lion, tudo perfeito. Muito feliz com o resultado!!! Um abs a todos e obrigado! Meus parabéns e que bom que és mais um cliente que comprova a todos os usuários que vale a pena comprar na Apple Store e ter o Apple Care. Pode sair mais caro, mas um iMac, um MacBook, por mais simples que seja, é um investimento, seja em lazer, trabalho ou auxílio no trabalho (tipo trazer trabalho para casa, como eu faço). O mais legal é que a Apple, além de tudo, te passou a versão atualizada do produto, já com o ML, mesmo que o Hardware seja o mesmo, a Apple é exemplar. É fato que o varejo faz ótimos descontos, mas sou da seguinte conduta: prefiro pagar R$300,00 e ter a segurança de que se em 8 meses o meu Mac estragar, basta eu ligar para Apple, solicitar uma Assistência Remota, se for verificado problema de Hardware, no dia útil seguinte o produto é recolhido e em 10 dias úteis recebo um novo ou sou reembolsado, como desta última vez, em que desisti do MBP e usei a grana do reembolso para comprar um MBA de 13", pois sou daqueles que está no aguardo do iMac com os upgrades tão esperados. De novo meus parabéns e tens novamente a garantia contando do zero, não sei se te passaram esse detalhe. É como se tu tivesse comprado um Mac novo. Tens 14 dias para devolução sem motivo, 90 dias de Apple Care Gratuito e Suporte Telefônico e a garantia total de 90 dias + 9 meses. A única coisa que creio não voltar a contar do zero é o Apple Care, pois se trata de um conjunto de serviços da Apple, que de certa forma ampliam a cobertura pela empresa. Até quem souber como fica o Apple Care nesse caso, por favor, uma luz, pois fiquei em dúvidas! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryelpabst Postado 26 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 gustavo, como funciona essa assistencia remota? tenho um imac 27 com applecare e percebi uns pixels que nao apagam, quando liguei para a apple pediram para eu levar ate a assistencia, como minha cidade nao tem, e a mais proxima fica a 50km, deixei assim mesmo. sera q se eu ligar um tecnico vai a minha casa gratuitamente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 26 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 26 de setembro de 2012 gustavo, como funciona essa assistencia remota? tenho um imac 27 com applecare e percebi uns pixels que nao apagam, quando liguei para a apple pediram para eu levar ate a assistencia, como minha cidade nao tem, e a mais proxima fica a 50km, deixei assim mesmo. sera q se eu ligar um tecnico vai a minha casa gratuitamente? Não. Assistência Remota é o seguinte: um técnico do Apple Care vai acessar, remotamente, de Jundiaí, à distância, o seu iMac e vai fazer uma varredura, tentando descobrir o que se passa com ele, se o problema é de Software, Hardware. Tens que ligar direto para o Apple Care: 0800-761-0880 e narrar o teu problema. Solicita a Assistência Remota e vai ser marcado dia e hora. Vão te telefonar e vais ficar conectado na Internet com o técnico do suporte ao telefone. Se for problema de Hardware, vais ter que mandar para AT. A Apple não tem serviço de Home Care, o técnico nunca virá na tua residência. A Dell tem esse serviço de home care, mas a Apple infelizmente não. Tudo é centralizado em Jundiaí e o que foge à alçada do pessoal do Brasil fica a cargo do setor do Apple Care dos EUA. Infelizmente, pelo que tu narrou, acho que não vais ter outra opção senão levar o iMac na AT e solicitar a troca do produto ou reparo, depende da extensão do problema e tudo mais. Abraços, Gustavo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
adryelpabst Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 gustavo, olha o q diz o applecare do imac: Cobertura global para manutenção Acesso direto a especialistas da Apple Manutenção remota: Solicitar que um técnico vá ao seu local de trabalho Manutenção pessoal: Levar sua Mac a uma revendedora Apple ou outro fornecedor de serviços autorizado Apple aqui nao diz q posso solicitar um tecnico para q va ate minha casa? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Augusto Alves Postado 27 de setembro de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Meus parabéns e que bom que és mais um cliente que comprova a todos os usuários que vale a pena comprar na Apple Store e ter o Apple Care. Pode sair mais caro, mas um iMac, um MacBook, por mais simples que seja, é um investimento, seja em lazer, trabalho ou auxílio no trabalho (tipo trazer trabalho para casa, como eu faço). O mais legal é que a Apple, além de tudo, te passou a versão atualizada do produto, já com o ML, mesmo que o Hardware seja o mesmo, a Apple é exemplar. É fato que o varejo faz ótimos descontos, mas sou da seguinte conduta: prefiro pagar R$300,00 e ter a segurança de que se em 8 meses o meu Mac estragar, basta eu ligar para Apple, solicitar uma Assistência Remota, se for verificado problema de Hardware, no dia útil seguinte o produto é recolhido e em 10 dias úteis recebo um novo ou sou reembolsado, como desta última vez, em que desisti do MBP e usei a grana do reembolso para comprar um MBA de 13", pois sou daqueles que está no aguardo do iMac com os upgrades tão esperados. De novo meus parabéns e tens novamente a garantia contando do zero, não sei se te passaram esse detalhe. É como se tu tivesse comprado um Mac novo. Tens 14 dias para devolução sem motivo, 90 dias de Apple Care Gratuito e Suporte Telefônico e a garantia total de 90 dias + 9 meses. A única coisa que creio não voltar a contar do zero é o Apple Care, pois se trata de um conjunto de serviços da Apple, que de certa forma ampliam a cobertura pela empresa. Até quem souber como fica o Apple Care nesse caso, por favor, uma luz, pois fiquei em dúvidas! Abraços! Sobre a garantia, o atendimento da Apple tinha me avisado. Agora para confirmar, eu entrei com o número de série no site da Apple e realmente, está td lá, eu ganhei um computador novo com a garantia até 24 de setembro de 2013 e com a possibilidade de adquirir o Apple Care (o antigo não tinha). Um abs. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gustavo Jaccottet Postado 27 de setembro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 27 de setembro de 2012 Sobre a garantia, o atendimento da Apple tinha me avisado. Agora para confirmar, eu entrei com o número de série no site da Apple e realmente, está td lá, eu ganhei um computador novo com a garantia até 24 de setembro de 2013 e com a possibilidade de adquirir o Apple Care (o antigo não tinha). Um abs. Show de bola então! Aproveita e adquire o Apple Care que vale a pena!!! Podes tê-lo até o último dia de garantia, ou seja, podes adquirir o Apple Care até o dia 23 de Setembro de 2013. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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