Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ipod Touch ou Iphone 3G?


Posts Recomendados

Gente, cá entre nós.. todos tem que adquirir o grandioso Ericsson de 1956! :huh:

- O primeiro celular do mundo foi apresentado pela Ericsson, em 1956.

Naquela época, entendia-se por telefonia móvel a comunicação por meio de rádios.

683a1b905737624b42d2135vr5.th.jpg

Bom, eu tenho um Nokia N73, que peguei do meu irmão, e eu acho ele perfeitamente funcional para um chipanzé :)

Meu Deus, quantos recursos, quantas configurações! como eu vivia sem isso?!

Camera de 3 mega pixels, 2GB para música que demora séculos para fazer coisas que eu quero. (posso,i[tchinnn]ponhe)! (ohh não!), acesso 3G controlado por um cursor super fácil de usar, com uma tela super grande que facilita o que eu estou fazendo e teclado fácil e de ótimo acesso! (e eu lhes apresento, a ironia!) UAU, como diriam por aí.

O negócio é o seguinte, o Iphone tem uma arquitetura da informação perfeita (ta tum tum pissshh!), ela leva o usuário onde ele quer chegar, sem delongas, a aceitação de um aparelho convencional e bonito é díficil porque é caro e blablablá, concordo.. mas se vendesse por 400 reais aqui no Brasil, quem não compraria?!

Telefone+GPS+3G(3G[3G])+Appstore+MP3.. opss, Ipod!

Sabe, eu acho que a tecnologia é boa quando é usada corretamente e na hora certa!

Se vocês forem em uma escola (colegial de preferência) de qualquer região de classe-média do Brasil (estereotipo desnecessário) e perguntarem assim: "Oi pessoal, eu sou o palhaço bozo! e tenho uma proposta pra vocês, o que vocês preferem.. um PIRULITO, um Iphone ou um Nokia MREV654662062??!"

Eu defendo o obvio, e vocês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 43
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      466k
×
×
  • Criar Novo...