Postado 4 de junho de 201214 anos comment_311381 Galera, há alguma maneira de colocar o disco de boot do tipo iboot, o HMBT em um Pen Drive? Obs: acho que gravar o HMBT em um cd seria um desperdício de mídia! Denunciar
Postado 4 de junho de 201214 anos comment_311443 Desperdicio de mídia ?! ... Eu tenho aqui uns +/- 25 cds de boot gravados hehe ... desde o tempo do boot 132. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.