Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309101 Caros amigos, saiu o jailbreak para todos os idevices . O iOS 5.1.1 jailbreak untethered é agora uma realidade com o lançamento do absinto 2.0 Deixem suias opiniões!!!! Eu aimnda não consegui... Mas vou tentar até conseguir!!!! Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309120 eu tenho um Ipad 2 eu rodei aqui .. segundo a tela.. instalou blz... rolou o jailbreak.. está o cydia no ipad... mas tipo não consigo adicionar o [REMOVIDO] Editado 26 de maio de 201214 anos por Ramon Pirataria Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309121 Estou com o mesmo problema, não consigo baixar o [REMOVIDO].....acredito que isso se deve pelo fato de o sistema estar com muitos acessos ou não estar no ar.... o que nos resta é esperar acredito. Editado 26 de maio de 201214 anos por Ramon Pirataria Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos Autor comment_309122 eu tenho um Ipad 2 eu rodei aqui .. segundo a tela.. instalou blz... rolou o jailbreak.. está o cydia no ipad... mas tipo não consigo adicionar o [REMOVIDO] Alysson, Você precisou fazer uma restauração no iTunes antes do Jailbreak? Não estou conseguindo no meu iPad 3 , e pelo que estou lendo, algumas pessoas tiveram que restaurar o iPad, e imediatamente fazer o Jailbreak. eu tenho um Ipad 2 eu rodei aqui .. segundo a tela.. instalou blz... rolou o jailbreak.. está o cydia no ipad... mas tipo não consigo adicionar o [REMOVIDO] Alysson, Você precisou fazer uma restauração no iTunes antes do Jailbreak? Não estou conseguindo no meu iPad 3 , e pelo que estou lendo, algumas pessoas tiveram que restaurar o iPad, e imediatamente fazer o Jailbreak. Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309123 Tentei fazer no meu iphone, mas no meio do processo, parou de funcionar. Windows é foda Vou tentar novamente Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos Autor comment_309124 Tentei fazer no meu iphone, mas no meio do processo, parou de funcionar. Windows é foda Vou tentar novamente Putz! O meu é tb no windows, mas quando chegar em casa vou tentar no mac! Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309127 Estou com um problema, eu tenho um 4s e um ipad 3 anbos no ios 5.1.1 Os dois eu consigui o jailbreak Agora minha namorada tem um iphone 4 O fdp nao aceita do Jailbreak de jeito nenhum ! Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309128 PARA OS USUARIOS DE WINDOWS dei uma pesquisada e achei isso 1 - Crie uma nova conta de usuário no seu computador. 2 - Abra o iTunes 3 - Coloque o iPhone em Restore Mode 4 - Conecte o iPhone no computador (em uma porta USB 2.0 diferente da ultima em que tentou fazer o restore anteriormente). 5 - Quando o iTunes reconhecer o iPhone, dê o Restore. Depois do restore feito é só fazer o desbloqueio e o Jailbreak (fiz com o Quickpwn mesmo). Ta tudo funcioando numa boa. Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309129 meu iphone 4 também não está aceitando o JB no final diz que aconteceu algo errado e que é pra tentar novamente... 3 tentativas e nada. Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309131 Maicon pelo que andei vendo aqui no escritorio tentei dois iphone 4 (gsm) nacionais e não ta indo de jeito nenhum! Vou tentar pelo mac em casa! Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos comment_309134 Tbm nao estou conseguindo no meu iPad 2, alguem ai conseguiu de um jeito diferente? Denunciar
Postado 25 de maio de 201214 anos Autor comment_309177 Fa硭 o upgrade para o Absinthe 2.0.1. Deve corrigir os erros. Tor篠por todos!!! Ainda n㯠consegui chegar em casa para tentar no meu Mac. No trabalho somente o Ruindoows e n㯠consegui. Denunciar
Postado 26 de maio de 201214 anos comment_309250 To com jailbreak untethered pro 5.0.1 com varios repositórios e aplicativos cydia.. se eu atualizar pro 5.1.1 e colocar esse jailbreak eu irei perder tudo né? Denunciar
Postado 26 de maio de 201214 anos comment_309251 Não consegui fazer. Apaguei tudo, fiz o backup, cliquei com jailbreak, e quando terminou, o cydia n aparece lá. Oq será q deu? Não consegui fazer. Apaguei tudo, fiz o backup, cliquei com jailbreak, e quando terminou, o cydia n aparece lá. Oq será q deu? Denunciar
Postado 26 de maio de 201214 anos comment_309252 Se mais alguém vier com referências a pirataria, perguntando como instalar isso ou aquilo, o tópico será imediatamente trancado. Favor respeitar nossas regras Primeiro e último aviso. Denunciar
Postado 26 de maio de 201214 anos comment_309255 Deu erro aqui, desculpa por mandar 2x Editado 26 de maio de 201214 anos por guilhermeborzio Denunciar
Postado 26 de maio de 201214 anos comment_309272 Alguém sabe se rola JB no iPhone 4S com IOS 5.1...?? Eu não queria atualizar.... Denunciar
Postado 26 de maio de 201214 anos comment_309290 Se mais alguém vier com referências a pirataria, perguntando como instalar isso ou aquilo, o tópico será imediatamente trancado. Favor respeitar nossas regras Primeiro e último aviso. Acho que não leram ! ou se fazem de cegos... Denunciar
Postado 26 de maio de 201214 anos Autor comment_309369 Eeeeeee!!!! Restaurei meu iPad 3 Gera磯 e fiz o Jailbreak. Resultado: CONSEGUIIIII!!!! Muito bom, pois eu utilizo muitos tweaks de personaliza磯, e tamb魠sou contra a pirataria. Uso o Tapatalk da AppStore para acessar o f, e falo que este App 頤emais. Obrigado moderadores por permitir que este f divulgue, e distribua informa絥s entre as pessoas. Vale a pena investir no ser humano, a suas id驡s e nas suas descobertas. Abs. Ivan Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.