CristoferBruno Postado 17 de maio de 2012 Denunciar Postado 17 de maio de 2012 Fala galera. Tudo bem que o serviço teve uma queda considerável de usuários -raramente faço login- mas será que a MS vai lançar um novo Messenger 9 para Mac, ou até mesmo um "Messaging.app" ou nenhum? Citar
Lucasgandrade Postado 17 de maio de 2012 Denunciar Postado 17 de maio de 2012 Boa noite Eu acredito, e espero, que ela não lance mais nada. Acredito que com o tempo o famoso MSN seja no futuro o que o ICQ é hoje, isso porque as pessoas estão usando as redes sociais para se comunicarem e dessa forma é muito mais prático, o Facebook até lançou o Facebook Messenger prevendo/incentivando tal mudança de comportamento. Além das redes sociais existe Apps como o WhatsApp e os sistemas de mensagens próprios dos OSs como o iMessenge para o iOS e o BBM para o Blackberry. Essa é a minha opinião. Eu não uso o MSN faz muito tempo, hoje todos tem Facebook e algum smartphone com sistema de troca de mensagens, quem não tem usa a operadora ou o e-mail mesmo. O que você acha?? Citar
gustao Postado 18 de maio de 2012 Denunciar Postado 18 de maio de 2012 (editado) Recentemente li uma notícia (acho que foi no macmagazine mesmo) de que o protocolo de comunicação do messenger foi aberto e estimava-se que a Apple iria incorporá-lo na nova versão do ichat (que no mountain lion será o messages). Lembro até que, por conta dessa notícia, imediatamente quando foi liberado o Messages Beta para o Lion, eu o instalei justamente para verificar se essa implementação já tinha sido incorporada, o que infelizmente não aconteceu. Eu arrisco dizer que quando o novo 10.8 for liberado, com a versão final do messages (será que ele vai ser finalizado a tempo?), esse protocolo estará disponível. Se eu encontrar a fonte desta informação eu edito o post e coloco aqui. edit: encontrei a matéria: http://macmagazine.com.br/2011/12/14/microsoft-abre-messenger-para-padrao-xmpp-permitindo-que-finalmente-o-ichat-seja-compativel/ Abraços Editado 18 de maio de 2012 por gustao Citar
Marcelo Hallais Postado 18 de maio de 2012 Denunciar Postado 18 de maio de 2012 Vale ressaltar que a Microsoft hoje é dona do Skype, que faz tudo que o MSN faz de forma melhorada... A tendência é que eles desenvolvam mais o Skype... Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.