Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Controle remoto AppleTV

Featured Replies

Postado

Tem a opção no lion sim, o caminho é o mesmo do snow leopard.

Cara, tem como tu tirar um print screen? Até no site da Apple diz que não tem opção.

Geral na net com o mesmo problema. Não tem esta opção no Lion até onde eu saiba.

• Respostas 34
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Fiz um teste para você, bloqueei o meu Apple TV com um pedaço de madeira, e o controle não funcionou. Para o seu caso, somente com o app remote em algum iGadget mesmo.

• o controle de vcs está com defeito. Funciona perfeitamente no MAC desde que ele tenha infrared. Mas note que funciona em coisas especificas como volume passar a faixa no iTunes, etc. Se instalar

• É vero! O controle funciona perfeitamente com vários Media Players do Mac (uso ele no vlc), inclusive com o Front Row. Às vezes até me atrapalha quando alguém tá usando o Apple TV eu eu tô no Macboo

Postado

Só fazer um pairing que ele funciona só com o aparelho pareado.

Postado

Cara, tem como tu tirar um print screen? Até no site da Apple diz que não tem opção.

Geral na net com o mesmo problema. Não tem esta opção no Lion até onde eu saiba.

kBeTr.png

Postado

kBeTr.png

Não consigo entender porque no meu NÃO APARECE esta opção no Lion. Você fez um pairing antes?

Pois eu não fiz, apenas comprei a Apple TV e o Remote começou a controlar o MacBook, mas no meu Lion, e o de muitas outras pessoas não existe essa opção, tiro um print screen!

Será que é porque tenho que fazer um pairing antes para aparecer?

Só fazer um pairing que ele funciona só com o aparelho pareado.

Só depois de parear o Remote que aparece a opção em security? No meu não aparece no Lion não cara!

Postado

Não consigo entender porque no meu NÃO APARECE esta opção no Lion. Você fez um pairing antes?

Pois eu não fiz, apenas comprei a Apple TV e o Remote começou a controlar o MacBook, mas no meu Lion, e o de muitas outras pessoas não existe essa opção, tiro um print screen!

Será que é porque tenho que fazer um pairing antes para aparecer?

Só depois de parear o Remote que aparece a opção em security? No meu não aparece no Lion não cara!

Vc não quer que ele só funcione no Apple TV? Se sim, é com ele que vc tem que parear. Seu iMac não precisa de ajuste algum.

Postado

Vc não quer que ele só funcione no Apple TV? Se sim, é com ele que vc tem que parear. Seu iMac não precisa de ajuste algum.

Agora estou entendendo, como eu não havia pareado com minha Apple TV ele estava fucionando para os dois ATV e MBP.

Aí eu instalei um software para desativar o MBP, mas o que eu deveria ter feito era parear com a ATV certo?

Cara, já que está tudo funcionando como eu quero, vou deixar assim mesmo, mas entendi o raciocínio.

Valeu!

Postado

Agora estou entendendo, como eu não havia pareado com minha Apple TV ele estava fucionando para os dois ATV e MBP.

Aí eu instalei um software para desativar o MBP, mas o que eu deveria ter feito era parear com a ATV certo?

Cara, já que está tudo funcionando como eu quero, vou deixar assim mesmo, mas entendi o raciocínio.

Valeu!

Cara no meu não fiz pareamento nenhum nem com a ATV nem com o Macbook, só desativei no mac e boa.

Postado

Cara no meu não fiz pareamento nenhum nem com a ATV nem com o Macbook, só desativei no mac e boa.

Isso só funciona pra quem só tem um apple remote. Eu tenho 3 em casa (Apple tv, iPod hifi, iMac).

Postado

O meu macmini aparece na mesma categoria só que tem que apertar o botão avançado a parte de baixo da pagina.

semttulopng.png

Editado por Tempestre

Postado

O meu macmini aparece na mesma categoria só que tem que apertar o botão avançado a parte de baixo da pagina.

semttulopng.png

Pow, era isso que estava procurando !!!

Tive que instalarum software pq não achava essa tela cara !!!

VALEU

Postado

Boa!!!

• 3 semanas depois...
Postado

Como e que comfigura o controle da tv para controlar o apple tv, como o amigo falow ai?

Postado
  • Autor

Hey pessoal, eu comprei o Apple remote! Algumas coisas que vocês deveriam saber: o Front Row foi desabilitado para o Lion, as funções do controle são bem limitadas se não usadas com o app Remote Buddy, mas mesmo assim ele é bem útil (além de bonito) :)

Postado

Desabilitando o receptor de infra vermelho no Lion: Vá em Segurança e Privacidade, Clique em avançado e coloque sua senha se for requerido, marque a caixa: desativar receptor de infravermelho do controle remoto. Pronto.

Postado
Hey pessoal, eu comprei o Apple remote! Algumas coisas que vocês deveriam saber: o Front Row foi desabilitado para o Lion, as funções do controle são bem limitadas se não usadas com o app Remote Buddy, mas mesmo assim ele é bem útil (além de bonito) :)

Não é que o Front Row tenha sido desabilitado no Lion. Ele foi eliminado mesmo.

Só instalar o Plex e boa.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.