Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27720 Olá galera, gostaria de saber se existe algum programa no MAC que une a legnda ao filme... Tenho alguns filmes em Inglês mas a legnda vem em um arquivo separado, quando eu tinha o Windows eu utilizava o BSPLAYER....esse programa era D+++ vc abria o filme e depois tinha a opção, ABRIR LEGENDA... e para o MAC??? Qual posso utilizar?? Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27722 Eu gosto do VLC, http://www.videolan.org/vlc/download-macosx.html, programa bom e funciona com o Controle Remoto, usando o Sofa Control Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27729 Eu gosto de usar o Perian. Instala ele e o quicktime rodará a legenda nativamente. Mas é bom ter o VLC tb pq as vezes a sincronia nao fica muito boa com o perian (deus sabe pq) e o VLC geralmente dá jeito. Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos Autor comment_27733 Pois eh brothers, eu instalei o VLC mass não estoui conseguindo operar nele..... sou meio 0 a esquerda nessas coisas... como eu faço??? abro primeiro o video e depois a legenda?? ou eh tudo de uma vez??? Please, HELP ME...rsss Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27734 o arquivo da legenda deve estar com o mesmo nome do arquivo do filme e na mesma pasta. Aí é só rodar o filme que a legenda aparece. Com o perian é a mesma coisa Denunciar
Postado 20 de julho de 200817 anos comment_27769 Vá de QuickTime PRO + Perian (http://perian.org/) e seja feliz. Denunciar
Postado 21 de julho de 200817 anos comment_27960 Você pode usar o Perian, é bem simples. Ou então o SUBMERGE, que é pago mas baratinho. Ele inclusive pode fazer com que a legenda fique no arquivo pra sempre, salvando o filme legendado em um arquivo novo, além de poder mexer em inúmeras configurações das legendas e mexer na sincronia! Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56823 Eu estava pesquisando sobre o Bsplayer, pra saber se tinha p Mac e vim parar aqui. Eu usei o VLC, achei bem simples, incluiu a legenda no video q eu estava vendo, tudo perfeito. Obrigada pela dica. E agora eu recomendo VLC... rsrsrs Denunciar
Postado 15 de janeiro de 200917 anos comment_56893 eu tenho o vlc TAMBÉM mas não é meu player primário não. Aconselho a dobradinho Quicktime + Perian! Denunciar
Postado 26 de janeiro de 200917 anos comment_58659 uso o VLC ou o quick time com perian, ;] para arquivos em RMVB uso o real palyer para mac.. Denunciar
Postado 31 de janeiro de 200917 anos comment_59339 Vlc é unanimidade , o mplayer também passa legenda. Denunciar
Postado 3 de fevereiro de 200917 anos comment_59808 o arquivo da legenda deve estar com o mesmo nome do arquivo do filme e na mesma pasta.Aí é só rodar o filme que a legenda aparece. Pequeno detalhe que faz toda a diferença, até que enfim consegui colocar uma legenda em um filme. Agora a legenda entra no VLC e também no Movie Time que nem me lembrava mais dele, aliás o Movie Time tem uma boa característica, a legenda aparece no rodapé da tela em uma faixa preta fora da tela principal, ou seja, não se perde nada, no VLC a legenda aparece na tela principal como no cinema, as vezes o fundo se confunde com a cor da legenda e se perde um pouco, mas este é apenas o primeiro passo, agora o segundo e a dúvida: a legenda está fora de sincronismo, cerca de 1 min. adiantada, deve ter algum ajuste nas preferências para acertar isto mas ainda não descobri, se algum filho de Deus puder dar uma mãozinha.... Abs. Oliver Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.