Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tirar arquivos de disco com FileVault ativo


Andershow

Posts Recomendados

Bom pessoal, como eu já havia postado recentemente, meu MacBook Pro foi pra vala depois que eu virei um copo d'água nele (http://bit.ly/Jb9Yt2) e pra mim não compensa arrumar.

Só que eu tinha vários arquivos importantes no meu Mac, então eu queria tirar o HD dele e transformar em um HD externo, mas o FileVault tá ativo, logo os arquivos estão criptografados!

E agora? Como eu faço pra recuperar meus arquivos? Eu não tenho nenhum outro Mac que eu possa usar, só computadores com Ruindows. Eu sei que tem programas pra Ruindows que permitem que aquela bosta do capeta leia discos em Journaled, mas e quanto ao FileVault?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Pelo que já usei do filevault, se tu ligar teu hd em outro mac por um case externo, vais ver uma imagem .dmg trancada com senha. Coloca a senha (acho que é uma senha mestre, não necessariamente a mesma do usuário admin) e vais ter acesso aos arquivos.

Quanto ao Windows, instala o mac drive nele e testa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não rolar em Windows, ve com algum amigo que tenha MAC para tu ir e copiar as coisas e talz....

Caso contrario, vai em um Premium Reseller ou uma Autorizada para deixar vc fazer isso, perder seus dados tu num vai perder pois tu tem a senha!!! Menos malz!! hehehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...