Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

SEM SINAL DA OPERADORA NO IPHONE 4

Featured Replies

Postado

Ola ,

tenho um iphone 4 nacional 04.12.01

quando coloco chip ele aparace VIVO 3G MAIS NAO DA SINAL ??

ALGUEM ME AJUDAR?

• Respostas 8
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Você comprou numa loja ou de segunda mão?

a) Se foi numa loja:

Vá na loja e peça para que verifiquem. Às vezes o aparelho apresenta alguma problema de fábrica.

B) Se for de segunda mão:

Seu aparelho pode ter sido roubado (muitos compram aparelhos roubados sem saber...) e bloqueado pelo dono original junto à operadora (bloqueiam o IMEI, e o aparelho fica na lista negra (blacklist) sendo impossibilitado sua ativação em qualquer outra operadora).

Postado
  • Autor

POIS E COMPREI DE SEGUNDA MAO ...PERDI DINEHRO

Postado

POIS E COMPREI DE SEGUNDA MAO ...PERDI DINEHRO

É como diz o ditado: "O barato sai caro!"

Boa sorte ai cara! Talvez seja outro problema... mas como comprou de segunda mão... aí é complicado.

Postado

Segunda mão só com a nota fiscal e se for de único dono. Tem que ter muito cuidado.

Postado

Dá uma pesquisada na internet, porque tem muita gente passando por esse problema, mesmo com aparelhos adquiridos em lojas no Brasil. No trabalho tenho 2 amigos com o mesmo problema. Um deles já levou na Claro (onde comprou) e nada... eles dizem que a única solução é atualizando o iOS.

Mas pesquisando vimos que pessoas que já atualizaram pro 5.1.1 também tiveram esse problema.

Parece estar ligado a uma atualização de baseband (é isso mesmo?) ou algo assim...

Sábado fiquei sem sinal nenhum da TIM, mas o 3G funcionou. Foi apenas à noite, depois voltou ao normal. E hoje quando saí do trabalho o mesmo aconteceu...

Não se desespere... dá uma pesquisada que de repente tem jeito!

Postado

Ta bom, agora é oficial, o meu 4S não pega sinal da TIM por nada! Sem Serviço direto...

Postado

celao, o meu tb dava isso direto. o que eu fiz? tirei o chip cortado e troquei por um microchip original que paguei módicos 10 dilmas. faça isso, provavelmente vai resolver.

Postado

Véio, meu chip já é original! rs...

Mas hoje por volta das 14h ele milagrosamente voltou a funcionar. Dessa vez sem nenhuma ação minha!

Já tinha tentado reiniciar, dar 3 pulinhos, gritar, xingar e nada... até que voltou sozinho!

Eu heim!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.