Postado 7 de maio de 201214 anos comment_304561 Ola , tenho um iphone 4 nacional 04.12.01 quando coloco chip ele aparace VIVO 3G MAIS NAO DA SINAL ?? ALGUEM ME AJUDAR? Denunciar
Postado 7 de maio de 201214 anos comment_304566 Você comprou numa loja ou de segunda mão? a) Se foi numa loja: Vá na loja e peça para que verifiquem. Às vezes o aparelho apresenta alguma problema de fábrica. Se for de segunda mão: Seu aparelho pode ter sido roubado (muitos compram aparelhos roubados sem saber...) e bloqueado pelo dono original junto à operadora (bloqueiam o IMEI, e o aparelho fica na lista negra (blacklist) sendo impossibilitado sua ativação em qualquer outra operadora). Denunciar
Postado 8 de maio de 201214 anos Autor comment_304567 POIS E COMPREI DE SEGUNDA MAO ...PERDI DINEHRO Denunciar
Postado 9 de maio de 201214 anos comment_304884 POIS E COMPREI DE SEGUNDA MAO ...PERDI DINEHRO É como diz o ditado: "O barato sai caro!" Boa sorte ai cara! Talvez seja outro problema... mas como comprou de segunda mão... aí é complicado. Denunciar
Postado 14 de maio de 201214 anos comment_306360 Segunda mão só com a nota fiscal e se for de único dono. Tem que ter muito cuidado. Denunciar
Postado 15 de maio de 201214 anos comment_306467 Dá uma pesquisada na internet, porque tem muita gente passando por esse problema, mesmo com aparelhos adquiridos em lojas no Brasil. No trabalho tenho 2 amigos com o mesmo problema. Um deles já levou na Claro (onde comprou) e nada... eles dizem que a única solução é atualizando o iOS. Mas pesquisando vimos que pessoas que já atualizaram pro 5.1.1 também tiveram esse problema. Parece estar ligado a uma atualização de baseband (é isso mesmo?) ou algo assim... Sábado fiquei sem sinal nenhum da TIM, mas o 3G funcionou. Foi apenas à noite, depois voltou ao normal. E hoje quando saí do trabalho o mesmo aconteceu... Não se desespere... dá uma pesquisada que de repente tem jeito! Denunciar
Postado 15 de maio de 201214 anos comment_306522 Ta bom, agora é oficial, o meu 4S não pega sinal da TIM por nada! Sem Serviço direto... Denunciar
Postado 15 de maio de 201214 anos comment_306533 celao, o meu tb dava isso direto. o que eu fiz? tirei o chip cortado e troquei por um microchip original que paguei módicos 10 dilmas. faça isso, provavelmente vai resolver. Denunciar
Postado 15 de maio de 201214 anos comment_306695 Véio, meu chip já é original! rs... Mas hoje por volta das 14h ele milagrosamente voltou a funcionar. Dessa vez sem nenhuma ação minha! Já tinha tentado reiniciar, dar 3 pulinhos, gritar, xingar e nada... até que voltou sozinho! Eu heim! Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.