Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App Youtube não aceita login


Posts Recomendados

Amigo, obrigado pelo retorno. Já entendi qual é o problema que estou tendo. Quando eu me logo no site do youtube, acesso minhas configurações e a seguir "autorizar aplicativos e sites" é explicado que aplicativos (acesso ao serviço por fora do browse) exigem uma senha especifica que precisa ser gerada para que se consiga o acesso. Mas para gerar essa senha é necessario primeiro ativar a "Verificação em 2 etapas". Ao ativar essa verificação, voce precisará informar o numero do seu celular para receber uma mensagem SMS com um codigo que permita o acesso em 2 etapas. Como eu não ativei essa verificação, eu não consigo gerar uma senha especifica para aplicativos que acessam o serviço por fora do browse, e é por isso que eu não consigo acessar minha conta no youtube pelo aplicativo do iPad, mas somente pelo Safari.

Quem estiver com o mesmo problema e quiser contornar o problema, basta se logar no youtube atraves de um browse, acessar as configurações de sua conta, ativar a "Verificação em 2 etapas" e depois editar "Autorizar aplicativos e sites" para gerar a senha especifica e informa-la no aplicativo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...