Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

clapinto

Membros
  • Total de itens

    8
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de clapinto

  1. Gostaria de fazer uma restauração de fabrica num iphone 7, mas receio que o procedimento apague as fotos dele que subiram para o icloud. Pensei em desativar o icloud de fotos no iphone, mas receio que ao desativar o icloud de fotos as fotos do iphone sejam apagadas no iCloud. Ou então, não desativo o iCloud, mas vou direto em finalizar sessão e assim deixaria o iphone sem nenhum ID Apple associado. Nesse caso, acho que poderia resetar o iphone sem risco de apagar as fotos do icloud, pois não haveria nenhum ID Apple associado. Qual o procedimento correto?
  2. Tenho um iPhone 7 e um iPad Air 2 e ainda não atualizei para a versão 14 aguardando um tempo para os aplicativos serem atualizados para essa nova versão. Passado em torno de 1 mês desde que a versão 14 foi disponibilizada, sabem dizer se os aplicativos mais conhecidos já foram atualizados ou ainda é frequente erros no aplicativo que ainda serão atualizados para a nova versão? E quanto ao problema de drenagem da bateria do iPhone no iOS 14, já foi resolvido?
  3. Tenho que transferir o iTunes de um PC que só roda no modo de segurança, portanto, sem que eu consiga atualizar o sincronismo e o backup pelo iTunes. Para não perder os dados pensei em fazer os procedimentos que seguem abaixo. Peço que me ajudem dizendo se o procedimento está correto ou se devo proceder diferente. 1. Por segurança, gerar backup do iPad no iCloud, pois não é possível atualizar o backup local. 2. Levar o HD com a pasta de mídias do iTunes para o novo PC, onde também instalarei o iTunes e nele indicarei o caminho da pasta de mídias do iTunes. Nesse HD também mantenho a pasta com os álbuns de fotos. 3. Autorizar o novo PC, indicando meu ID APPLE. Desmarcar o sincronismo automático. 4. Plugar o iPad no PC e abrir o iTunes para fazer um backup local, antes de sincronizar. 5. Verificar se o iTunes já lista os aplicativos, musicas, livros e videos que estavam na pasta de mídias do HD que eu transferi do PC antigo para o novo. 6. Para trazer pro PC tudo o que foi comprado no iPad (musicas, vídeos, apps, etc), mesmo após a ultima sincronização, usar o item de menu TRANSFERIR COMPRADOS. 7. Finalmente aplicar a sincronização e ao final verificar se está tudo ok. 8. Desautorizar o PC antigo. Acredito que com esse procedimento, eu consigo fazer a transferencia sem perder dados. Creio que manterei no iPad tudo o que já havia no HD até o ultimo sincronismo no PC velho, e também as mídias e aplicativos comprados, mesmo após o ultimo sincronismo. Fico na dúvida, porém, se irei perder as fotos do rolo de câmera e os dados de aplicativos que não foram sincronizados no PC antigo, como emails, conversas do iMessage, etc, pois não sei se o sincronismo, feito no passo 7, vai apagar ou manter essas informações no iPad.
  4. Alguem saberia indicar algum bom APP gerenciador de biblioteca de videos que acesse os videos cadastrados no app VIDEOS que vem no iOS, porém possibilitando um melhor gerenciamento dos videos? Eu não queria um APP com cadastro de video próprio porque gosto de aproveitar sempre que possivel a integração que o iOS permite entre seus APPs. Além disso, outros APPs normalmente se integram aos APPs do iOS, e não com APPs de terceiros. Ou seja, gostaria de cadastrar meus videos atraves do iTUNES no App VIDEOS do iOS, mas como o gerenciamento desse APP é muito pobre, eu pensei que talvez exista outro APP gerenciador de videos que acesse o cadastro de videos do app VIDEOS, permitindo, porem, um melhor gerenciamento das informações cadastradas no iTunes, por exemplo, permitindo ordenar a lista de video pelo genero, pelo autor, pela classificação, etc. tal como faz o APP MUSICAS do iOS. Alguem saberia indicar?
  5. Amigo, obrigado pelo retorno. Já entendi qual é o problema que estou tendo. Quando eu me logo no site do youtube, acesso minhas configurações e a seguir "autorizar aplicativos e sites" é explicado que aplicativos (acesso ao serviço por fora do browse) exigem uma senha especifica que precisa ser gerada para que se consiga o acesso. Mas para gerar essa senha é necessario primeiro ativar a "Verificação em 2 etapas". Ao ativar essa verificação, voce precisará informar o numero do seu celular para receber uma mensagem SMS com um codigo que permita o acesso em 2 etapas. Como eu não ativei essa verificação, eu não consigo gerar uma senha especifica para aplicativos que acessam o serviço por fora do browse, e é por isso que eu não consigo acessar minha conta no youtube pelo aplicativo do iPad, mas somente pelo Safari. Quem estiver com o mesmo problema e quiser contornar o problema, basta se logar no youtube atraves de um browse, acessar as configurações de sua conta, ativar a "Verificação em 2 etapas" e depois editar "Autorizar aplicativos e sites" para gerar a senha especifica e informa-la no aplicativo.
  6. Tenho uma conta no youtube que acesso no meu desktop ou no meu iPad atraves do Safari. Mas quando tento usar o aplicativo "youtube" que já vem no iOS, ele informa usuario inválido, não aceitando meu login. Alguem sabe explicar? O login do aplicativo youtube não deveria ser o mesmo do login no site youtube?
×
×
  • Criar Novo...