Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Steam ou Mac App Store

Featured Replies

Postado

Quando o jogo está disponível em ambas as lojas, qual vocês preferem utilizar? Por eqnaunto estou usando o Steam, mas no futuro integração com icloud e mais o "problema"do gatekkeper eventualmente podem fazer rever essa escolha.

• Respostas 11
  • Visualizações 1.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Steam, claro.

Postado

Steam. Uso PC e Mac, tem jogos que eu compro e servem para ambas plataformas.

Postado

Steam sem dúvida alguma.

Postado

Eu acho que o maior problema da MAS é o fato de ainda ter que possuir uma conta USA para comprar alguns títulos.

Batman, Mafia, Call of Duty, Quake 4, etc.

Postado

Da forma que os dois serviços se apresentam hj, escolho comprar pelo Steam. Ele oferece mais promoções, atualizações automáticas, além de permitir a compra das versões para Mac e Windows, quando disponíveis, ao preço de um jogo.

Postado

Para jogos prefiro Steam (beleza que nem tenho Mac mas prefiro =P)

Duvida, quando compra um jogo na Steam que tem a versão para Mac e para Windows eu posso baixar as duas, dependendo do computador?

Postado
  • Autor

Para jogos prefiro Steam (beleza que nem tenho Mac mas prefiro =P)

Duvida, quando compra um jogo na Steam que tem a versão para Mac e para Windows eu posso baixar as duas, dependendo do computador?

Pode baixar as duas versões. Dependendo do jogo, existe até sincronia de saves via steamcloud.

Postado

Steam, apesar de pesado...

• 2 meses depois...
Postado

Sei que o tópico é antiguinho... Mas lembro de ter lido-o faz um tempo, e gostaria de compartilhar aqui a experiência recente com as duas. Comprei o Batman Arkham Asylum pra Mac na AppStore e neste fds comprei Assassin's Creed 2 e Brotherhood na Steam. Com os dois da steam, tive problemas para instalar e jogar... Cheio de coisinha chata até conseguir jogar... Tive que encontrar uma pasta etc e modificar um arquivo host, pra conseguir jogar no Lion... Já o Brotherhood, tive que encontrar a pasta do jogo dentro de Application Support/stem, show content... Mó rolê pra fazer funcionar... (De primeira, não deu pra jogar.. Dava vários erros... Dai procurei nos foruns da Steam, tinham várias reclamações e pessoas com os mesmos problemas que eu)

Já o Batman, da MacAppStore, terminou de baixar, abri o jogo, e pronto. Já estava jogando.

Bom, não sei se foi azar com os jogos da Ubsoft.. Mas não gostei desta parte da experiência... Mas gostei dos preços da Steam. A Apple poderia aprender com a Steam nesta parte de preços, e a Steam com a Apple a parte de facilidade... =P

Postado

Alguém aí sabe quanto custa o Diablo 3 na App Store

Postado

Até onde sei, não há venda de jogos da Blizzard na Mac App Store... Acredito que dê para comprar uma cópia digital pelo site da Blizzard ou Battle.net, não sei ao certo. Dê uma olhadela.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.