Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Steam ou Mac App Store


Chrono

Posts Recomendados

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para jogos prefiro Steam (beleza que nem tenho Mac mas prefiro =P)

Duvida, quando compra um jogo na Steam que tem a versão para Mac e para Windows eu posso baixar as duas, dependendo do computador?

Pode baixar as duas versões. Dependendo do jogo, existe até sincronia de saves via steamcloud.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Sei que o tópico é antiguinho... Mas lembro de ter lido-o faz um tempo, e gostaria de compartilhar aqui a experiência recente com as duas. Comprei o Batman Arkham Asylum pra Mac na AppStore e neste fds comprei Assassin's Creed 2 e Brotherhood na Steam. Com os dois da steam, tive problemas para instalar e jogar... Cheio de coisinha chata até conseguir jogar... Tive que encontrar uma pasta etc e modificar um arquivo host, pra conseguir jogar no Lion... Já o Brotherhood, tive que encontrar a pasta do jogo dentro de Application Support/stem, show content... Mó rolê pra fazer funcionar... (De primeira, não deu pra jogar.. Dava vários erros... Dai procurei nos foruns da Steam, tinham várias reclamações e pessoas com os mesmos problemas que eu)

Já o Batman, da MacAppStore, terminou de baixar, abri o jogo, e pronto. Já estava jogando.

Bom, não sei se foi azar com os jogos da Ubsoft.. Mas não gostei desta parte da experiência... Mas gostei dos preços da Steam. A Apple poderia aprender com a Steam nesta parte de preços, e a Steam com a Apple a parte de facilidade... =P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...