Postado 13 de abril de 201214 anos comment_298614 Bom Dia a todos Tenho uma duvida referente ao Time Capsule, vejam se podem me ajudar, por favor: Estou usando o Time Capsule pra backup pelo Time Machine. Mas tenho algumas pastas que quero apagar do Mac e deixar apenas no Time Capsule, pra liberar mais espaco no HD. Gostaria de saber se esses dados vao ficar seguros, pois ouvi dizer que com o tempo o Time Capsule vai apagando os arquivos mais antigos pra dar espaco pra backup mais novos, e ai tenho medo que apague essas pastas que vao estar exclusivamente la. Obrigado Denunciar
Postado 13 de abril de 201214 anos comment_298616 Ele apaga os backups mais antigos somente, quando o disco fica cheio. Os outros arquivos não Editado 13 de abril de 201214 anos por Eduardo Ferraiuolo Denunciar
Postado 14 de abril de 201214 anos comment_298801 Penso q vc teria que no mínimo particionar o TCapsule, criando partição para fazer o Backup e outra, ou outras, para deixar seus arquivos lá sossegados.. Mas.. não tenho certeza de que funciona. O TMachine não é muito exatamente maleável. Denunciar
Postado 14 de abril de 201214 anos comment_298810 Não precisa fazer nada. Deixe seus arquivos no Time Capsule, libere espaço no Mac, e seja feliz 😃 Caso o espaço em disco acabe, o time Machine vai apagando os mais antigos backups, jamais arquivos serão apagados. Denunciar
Postado 14 de abril de 201214 anos comment_298812 Ah é mais simples, dá pra jogar arquivos no TC junto com a pasta do Backup. Valeu Guedes Denunciar
Postado 16 de abril de 201214 anos Autor comment_299172 Obrigado pelos esclarecimentos, pessoal! Denunciar
Postado 16 de agosto de 201213 anos comment_334140 Tenho um dúvida também com relação ao Backup, como posso ver a velocidade da transferência? Tentei fuçar nas preferências do sistema, no utilitário airport e não encontrei nada. Denunciar
Postado 27 de agosto de 201213 anos comment_337448 Casa seja de seu agrado separar os Backups dos arquivos basta você criar contas de usuários para a Time Capsule. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.