RodrigoCard Postado 13 de abril de 2012 Denunciar Postado 13 de abril de 2012 E aí pessoal. Vim aqui divulgar um Aplicativo que fiz para Mac e já está a venda na Mac App Store. Ele se chama Joystick Show. Serve para visualizar e testar os joysticks conectados no seu Mac, sejam eles Bluetooth ou USB. Eu sempre senti falta de Algo similar a isso qdo migrei do windows pro Mac, então, eu mesmo botei a mão na massa. =) Pra proxima atualizaçao pretendo incluir a traduçao para o idioma tupiniquim. Por enquanto está só em inglês. Estou montando o material de divulgação ainda, por enquanto estou apenas postando esporadicamente em alguns lugares quando arranjo tempo... como diriam, "tá facil pra ninguem". O preço é 1 dólar nessa primeira semana, depois pretendo manter o preço em 2 dólares. O site. O Link para a Mac App Store. O que vocês acharam? Abraços a todos. Citar
gustao Postado 13 de abril de 2012 Denunciar Postado 13 de abril de 2012 (editado) Cara, ótima iniciativa. Eu mesmo tenho dois joysticks aqui que não funcionam corretamente (plug'n'play que ganhei de usuários windows). E eu já tentei resolver esse problema tanto, mas tanto (muito mais do que vc possa imaginar), que eu infelizmente acabo acreditando que talvez o seu app não seja capaz de fazê-los funcionar e o investimento possa ser em vão (para o meu caso)... Você fez uma bateria de testes com diferentes dispositivos e joysticks (ou o funcionamento do mesmo independe disto)? Isso com certeza traria mais confiabilidade ao app, pois o que você menos quer são comentários e reviews negativos de que o app nao funciona, não é? Sucesso com o app! Sempre fico feliz com o trabalho de desenvolvedores brasileiros Editado 13 de abril de 2012 por gustao RodrigoCard 1 Citar
RodrigoCard Postado 14 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de abril de 2012 Cara, ótima iniciativa. Eu mesmo tenho dois joysticks aqui que não funcionam corretamente (plug'n'play que ganhei de usuários windows). E eu já tentei resolver esse problema tanto, mas tanto (muito mais do que vc possa imaginar), que eu infelizmente acabo acreditando que talvez o seu app não seja capaz de fazê-los funcionar e o investimento possa ser em vão (para o meu caso)... Você fez uma bateria de testes com diferentes dispositivos e joysticks (ou o funcionamento do mesmo independe disto)? Isso com certeza traria mais confiabilidade ao app, pois o que você menos quer são comentários e reviews negativos de que o app nao funciona, não é? Sucesso com o app! Sempre fico feliz com o trabalho de desenvolvedores brasileiros Olá Se estiver estragado, pode ter certeza que meu app não vai fazer seu joystick voltar dos mortos, hehe. Mas se o mac reconhecer como um joystick, pode ter certeza que vai aparecer no app, testei muitos joysticks diferentes, inclusive de PS3/ Xbox 360, iControlPad (!), GameCube, PS2, Dreamcast, usb generico, enfim... =] Qual marca que é? Veja se não tem algum driver de terceiros na net. O Controle de xbox 360 por exemplo, precisa de instalar driver pra funcionar. Abraço Citar
gustao Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Postado 14 de abril de 2012 O meu aqui é um da Multilaser, interface USB. Tenho certeza absoluta que está funcionando pois é possível testá-lo em um pc windows.. Inclusive alguns botões, de maneira bastante irregular, funcionam.. indicando o mal funcionamento/calibração. Abraços Citar
paulot Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Postado 14 de abril de 2012 Você quem fez o ícone, Rodrigo? Está fantástico! Parabéns! RodrigoCard 1 Citar
Lucas Leal Postado 14 de abril de 2012 Denunciar Postado 14 de abril de 2012 Parabéns pelo app funcionando perfeitamente com o controle do PS3, tive problemas para conectar mais quando recarreguei a bateria a 100% deu tudo certo Citar
RodrigoCard Postado 14 de abril de 2012 Autor Denunciar Postado 14 de abril de 2012 (editado) Você quem fez o ícone, Rodrigo? Está fantástico! Parabéns! Fui eu mesmo, juro que é "arte de programador" hehehe. Parabéns pelo app funcionando perfeitamente com o controle do PS3, tive problemas para conectar mais quando recarreguei a bateria a 100% deu tudo certo Que bom que deu tudo certo pra vc, fico feliz que tenha gostado do app. Dica: Se seu controle de PS3 ficar piscando enquanto ligado, desligue-o, e conecte no mac via usb, de um toque no botao PS-HOME e ele já funciona como joystick com fio. Depois que vc tirar do USB (sem desliga-lo), ele vai conectar automaticamente no bluetooth se ja estiver pareado, porem SEM ficar piscando. Acho que isso é um problema do driver feito pela apple. Abraço Editado 14 de abril de 2012 por RodrigoCard Citar
RodrigoCard Postado 5 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 5 de maio de 2012 Pessoas, tá na pagina principal da MacMagazine \o http://macmagazine.com.br/2012/05/04/utilitario-para-mac-criado-por-brasileiro-facilita-o-teste-de-joysticks-para-games/ paulot 1 Citar
RodrigoCard Postado 19 de maio de 2012 Autor Denunciar Postado 19 de maio de 2012 (editado) Meu segundo app já foi submetido para a Apple: Joystick Mapper https://sites.google...joystick-mapper Serve para mapear botões e eixos de controles pra simular teclado/mouse e utilizar joysticks em qualquer jogo ou app do mac \o/ Editado 19 de maio de 2012 por RodrigoCard Citar
gustao Postado 19 de maio de 2012 Denunciar Postado 19 de maio de 2012 Boa, Rodrigo!! O ícone está muito legal, parabéns! Será que esse faria o meu joystick funcionar, definitivamente? Se precisar de beta testers, tamo junto! haha Brincadeiras à parte, parabéns pelo trabalho! Abraços! Citar
gfalconi Postado 22 de agosto de 2020 Denunciar Postado 22 de agosto de 2020 boa tarde! então.. meu controle é da multilaser com usb, que serve também para xbox. ja baixei varios drives e ja tentei na steam, mas nenhum app ajuda o meu mac a reconhecer o controle. seu app faria o controle ser reconhecido para jogar? aguardo feedback. obrigada Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.