Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone 4 - Sem áudio


Posts Recomendados

Meu Iphone 4 ficou sem áudio sem motivo aparente. Quando tento aumentar o volume do toque pelas teclas laterais aparece o icone escrito "Toque", mas não aparece a barra de áudio. O alto-falante funciona, pois os toques e alarmes funcionam perfeitamente. Só que os sons dos apps (jogos), youtube e músicas fica sem áudio. No app música e youtube não aparece a barra para aumentar e diminuir o áudio.

Quando eu conecto fone de ouvido, funciona perfeitamente: aparece a barra de áudio e o som dos programas volta.

Já limpei os conectores e a saída de áudio para o fone de ouvido, mas não volta ao normal.

O aparelho nunca caiu e nunca molhou.

Procurei neste fórum e em outros, mas não consigo achar uma solução para o problema.

Alguém já passou por isto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 12
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Percebi algo estranho: às vezes, quando eu deixei o aparelho quieto e ele bloqueou, quando eu desbloqueio, ele emite som. Mas após isso, ele não emite mais, mesmo que eu volte a bloqueá-lo.

Em outros fóruns eu li alguns que atribuem esse defeito à uma oxidação dos contatos. Contudo, se fosse mesmo hardware, esse problema não seria intermitente. Alguém concorda?

Estou pensando que pode ser um bug do IOS 5.1. Será que seria interessante tentar um downgrade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há outras pessoas com o mesmo problema:

https://discussions.apple.com/thread/3790682?start=0&tstart=0

Já entrei em modo DFU e já restaurei. Mesmo antes de restaurar o backup, não havia voltado ao normal!

Alguém que tenha um dock station pode me explicar o que aparece na tela do iphone quando se aperta as teclas de volume laterais? Aparece a barra de volume? Aparece algum nome (tipo ˜toque fone de ouvido˜) ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Há outras pessoas com o mesmo problema:

https://discussions....tart=0&tstart=0

Já entrei em modo DFU e já restaurei. Mesmo antes de restaurar o backup, não havia voltado ao normal!

Alguém que tenha um dock station pode me explicar o que aparece na tela do iphone quando se aperta as teclas de volume laterais? Aparece a barra de volume? Aparece algum nome (tipo ˜toque fone de ouvido˜) ?

É exatamente isso que acontece quando conecta em um dock station, todos os controles passam a ser do player e nos aplicativos/botões do iPhone não dá pra controlar o volume.

Estou com o mesmo problema em um 4S comprado em janeiro nos EUA. :(

Se eu fico tirando e colocando o cabo usb no iPhone, mesmo desplugado na outra ponta, volta por um tempo, depois da problema de novo.

Estou vendo uma maneira de mandar pra algum amigo nos EUA pra trocar enquanto está na garantia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dotvitor,

Eu li que pode ser oxidação dos contatos... O seu aparelho teve contato com água?

O meu não! Sempre fui muito cuidadoso com ele!

E outra, de vez em quando, ao destravar o aparelho ele emite som! Depois para...

Não acredito que seja hardware!

Mas tudo leva crer que é! Eu percebi que há gente que reclama deste problema com outras versões do IOS... Ou seja, não é um problema específico do IOS5 ...

Minha última alternativa vai ser fazer um jailbreak nele assim que sair o unthereted... É uma pena !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago e demais colegas,

O problema do meu iphone era sujeira no contato do dock. Só que para limpar, eu precisei arrumar uma chave philips #00 e abrir o iphone!

Fica registrado então que a solução para este problema é a limpeza dos contatos do dock.

Thiago, fique esperto pq pode estar acontecendo com o seu aparelho!

Se tiver na garantia, eu levaria à uma assistência técnica, pois não é um serviço fácil (não foi para mim!)

Abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...