Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dr. Lex

Membros
  • Total de itens

    15
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de Dr. Lex

  1. Thiago e demais colegas, O problema do meu iphone era sujeira no contato do dock. Só que para limpar, eu precisei arrumar uma chave philips #00 e abrir o iphone! Fica registrado então que a solução para este problema é a limpeza dos contatos do dock. Thiago, fique esperto pq pode estar acontecendo com o seu aparelho! Se tiver na garantia, eu levaria à uma assistência técnica, pois não é um serviço fácil (não foi para mim!) Abs.
  2. Através do app Viber, confirmei a suspeita de que o Iphone está detectando que está conectado a um dock station! Ele me dá a opção de dock station na hora que eu seleciono a opção speaker no Viber.
  3. dotvitor, Eu li que pode ser oxidação dos contatos... O seu aparelho teve contato com água? O meu não! Sempre fui muito cuidadoso com ele! E outra, de vez em quando, ao destravar o aparelho ele emite som! Depois para... Não acredito que seja hardware! Mas tudo leva crer que é! Eu percebi que há gente que reclama deste problema com outras versões do IOS... Ou seja, não é um problema específico do IOS5 ... Minha última alternativa vai ser fazer um jailbreak nele assim que sair o unthereted... É uma pena !
  4. Há outras pessoas com o mesmo problema: https://discussions.apple.com/thread/3790682?start=0&tstart=0 Já entrei em modo DFU e já restaurei. Mesmo antes de restaurar o backup, não havia voltado ao normal! Alguém que tenha um dock station pode me explicar o que aparece na tela do iphone quando se aperta as teclas de volume laterais? Aparece a barra de volume? Aparece algum nome (tipo ˜toque fone de ouvido˜) ?
  5. Percebi algo estranho: às vezes, quando eu deixei o aparelho quieto e ele bloqueou, quando eu desbloqueio, ele emite som. Mas após isso, ele não emite mais, mesmo que eu volte a bloqueá-lo. Em outros fóruns eu li alguns que atribuem esse defeito à uma oxidação dos contatos. Contudo, se fosse mesmo hardware, esse problema não seria intermitente. Alguém concorda? Estou pensando que pode ser um bug do IOS 5.1. Será que seria interessante tentar um downgrade?
  6. Eu to achando que ele está detectando que o aparelho está ligado a um dock station... Eu nunca liguei ele a um dock, nao sei o que acontece quando se tentar aumentar o volume pelas teclas laterais nesta situação!
  7. Bleony, Não está com jailbreak. Já restaurei, mas não adiantou... Eu vi pela internet que poderia ser que o conector estivesse sujo e isso faria com que o aparelho funcionasse como se estivesse ligado a um dock station. Mas o aparelho está limpo!
  8. Meu Iphone 4 ficou sem áudio sem motivo aparente. Quando tento aumentar o volume do toque pelas teclas laterais aparece o icone escrito "Toque", mas não aparece a barra de áudio. O alto-falante funciona, pois os toques e alarmes funcionam perfeitamente. Só que os sons dos apps (jogos), youtube e músicas fica sem áudio. No app música e youtube não aparece a barra para aumentar e diminuir o áudio. Quando eu conecto fone de ouvido, funciona perfeitamente: aparece a barra de áudio e o som dos programas volta. Já limpei os conectores e a saída de áudio para o fone de ouvido, mas não volta ao normal. O aparelho nunca caiu e nunca molhou. Procurei neste fórum e em outros, mas não consigo achar uma solução para o problema. Alguém já passou por isto?
  9. Colegas, Boa Noite! Acabei de adquirir um TC e ao ligar o modem a internet não funciona! Com o roteador antigo volta a funcionar. Me falaram que eu preciso clonar o MAC Address. É possível fazer isso pelo AirPort?
  10. Estou com um problema semelhante: O meu roteador tb é o D-link DI-524. Entretanto, meu Iphone4 reconhece a rede, mas quando a escolho e coloco a senha (de 12 dígitos, pois ouvi dizer que o IPhone não reconhece senha maiores) ele me dá o seguinte aviso: "Não foi possível conectar-se à rede "Rede1"". O roteador está utilizando o protocolo de segurança WPA-PSK/WPA2-PSK. Meu MBP 13`reconhece e loga na rede tranquilamente. Será que o IPhone4 não trabalha com esse tipo de protocolo de segurança? Sem segurança alguma (sem senha), o Iphone conecta normalmente. O que vcs me aconselham?
  11. Paulo, Não entendi, a Apple não recomenda cobrir o teclado, mas vende na Apple Store essa capa de silicone? Veja: http://store.apple.com/us/product/TV901LL/A?mco=NDk0OTQ4NQ Márcio, na Apple Store também vende um produto para proteção do Trackpad e área de apoio: http://store.apple.com/us/product/TW021LL/A?mco=NTA4MjQ5MQ Sou novo usuário Apple e estou em dúvida: Será que a Apple venderia um produto não recomendado???
  12. Abusus, eu já tentei instalar utilizando outros drivers, mas não funciona. Mas valew pela resposta! Pedro, Ela está ligada no PC... A opção de compartilhamento de impressora está habilitada no Macbook... No PC, eu já compartilhei a impressora para a rede e está instalado o protocolo de compartilhamento de impressora na rede... Eu já baixei um arquivo com o driver no site da HP... Mas confesso que não estou sabendo como executá-lo... Quando eu mando executar, ele roda um programa e não acontece nada !!!! Sou novo no mundo Apple e estou impressionado com a dificuldade que estou tendo para compartilhar uma impressora em rede... Devo estar fazendo muita coisa errada !! rs...
  13. Colegas, Não estou conseguindo instalar a impressora HP PSC 13 15 (All-in-one)... Ela se encontra devidamente instalada em um PC na rede... Entretanto, quando vou em Preferencias do Sistema > Impressão e fax > e em + para adicionar uma impressora > localizo o PC na rede, localizo a impressora, mas não consigo localizar o drive para concluir a instalação... Já baixei o driver no site da HP e rodei o programa, mas nao consigo localizar o driver... Já instalei o gutenprint 5.2.4 e nada... O estranho é que quando ligo a impressora diretamente no macbook (mb900bz) com o MAC OS X 10.5.8 , a impressora é reconhecida normalmente.... O que eu faço?? Abs!
  14. Filipe, Muito obrigado pela explicação... É o meu primeiro mac.... e vi que um cara teve esse problema para registrar, mas era o Apple Care... Não me lembro bem... Valew pela atenção !!! Abraço !!!
  15. Colegas, Comprei um macbook de um vendedor do Mercado Livre... O mesmo me entregou o produto, bem como o invoice da applestore dos EUA... Confesso a vcs que nem entrei no no asssunto de pagamento dos impostos, pois o meu compromisso com ele era comprar o produto aqui no Brasil... Mas ele não me entregou nenhum comprovante de pagamento de impostos, portanto não tenho as guias de impostos pagas... Li em alguns foruns que devemos registrar o produto no site da apple americana, bem como informar um endereço de lá... Isso é verdade ou eu posso registrar o produto pelo site da Apple Brasil (www.apple.com.br) com o meu endereço no Brasil? Esse registro influi na garantia do produto aqui no Brasil ???? Alguém pode me ajudar? Abs!
×
×
  • Criar Novo...