Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Como faço o símbolo ² no Mac?

Featured Replies

Postado

Pessoal, colocamos uns iMac's para os cadistas aqui da empresa, só que eles estão tendo problemas para digitar o símbolo ². Como eles trabalham com o AutoCAD, eles precisam muito saber como acessar este símbolo. Alguém sabe como? Já li que não tem atalho no teclado, eu teria que acessar o paleta de caracteres especiais, mas não sei se tem no AutoCAD...

Thank You!

Hugo Gustavo

• Respostas 4
  • Visualizações 229.2k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Em último caso, use a Widgets Symbol Caddy no DashBoard, aí é clicar no símbolo desejado e colar.

Postado

Eu achei uma solução simples: Ir em Idioma e Texto > Texto > Com o auxílio desses números - ⁰ ¹ ² ³ ⁴ ⁵ ⁶ ⁷ ⁸ ⁹ - faça o mesmo que fiz (veja a imagem abaixo).

capturadetela20120410s1.png

Eu optei por usar o "tio"(˜) seguido do número que desejo, dai quando eu aperto o espaço, automaticamente aparece o caractere que quero, por exemplo ˜+2 = ².

P.S. Não é sempre que funciona, mas por exemplo: Na barra de endereço do Safari ou do Chrome funciona, mas não funciona em partes de sites. Talvez no teu programa não funcione.

Editado por vinicius_maciel

Postado

Tentei fazer isso, mas parece não ter funcionado pois usei aquela configuração de teclado que faz a acentuação por shift como em outros sistemas. Uso diariamente a medida cm3 e sempre tenho que colar, é um pouco chato isso.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.