Postado 23 de março de 201214 anos comment_293232 Nos tempos do Windows usava um muito bom,o Internet Download Manager(IDM),ele era compatível com vário servidores de downs,até pegava os videos do youtube e afins.. Estou a procura por um bom tempo de um excelente gerenciador de download para Mac,gostaria que vocês mais veteranos compartilhassem sua sabedoria sobre o assunto. Até se tiver uma maneira de executar o IDM sem virtualizar o Rwindows no Mac,apenas o aplicativo. Denunciar
Postado 23 de março de 201214 anos comment_293239 JDownloader, não é o mais bonito mas é o mais funcional. Denunciar
Postado 24 de março de 201214 anos comment_293256 Se usar o Firefox, tem uma extensão chamada DownThemAll, excelente. Denunciar
Postado 24 de março de 201214 anos Autor comment_293330 Uso só o Safari,tenho o Chrome instalado,mas é muito raro as vezes que uso ele. Testei o JDownloader,mas parece que ele não continua downloads que foram interrompidos,e tem um problema para captar links também. Se tiverem mais dicas e opções,agradeço. Editado 24 de março de 201214 anos por iJeanCarlosFuhr Denunciar
Postado 24 de março de 201214 anos comment_293372 Uso só o Safari,tenho o Chrome instalado,mas é muito raro as vezes que uso ele. Testei o JDownloader,mas parece que ele não continua downloads que foram interrompidos,e tem um problema para captar links também. Se tiverem mais dicas e opções,agradeço. nunca vi o JDownloader falhar. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.