Postado 13 de julho de 200817 anos comment_26363 Ola a todos De repente o meu drive de dvd teve o seguinte problema: ele nao consegue ejetar o disco que esta dentro. com o comando de ejetar e comeca o processo , eu ouco os ruidos , ele ejeta no sistema mas o disco nao sai, e eh mountado de novo no sistema. no desespero acabei abrindo o macmini e o drive mas nao vi defeito algum, creio que eh com a bolinha central do drive que trava o dvd nele . parece que tem uns dentes nele que nao abrem pro dvd sair, dai o sistema pensa que foi inserido um novo disco e tenta remountar ele. o que fazer? grato! Denunciar
Postado 13 de julho de 200817 anos comment_26364 Já tentou restartar segurando o botão do mouse? Denunciar
Postado 13 de julho de 200817 anos comment_26365 assistência técnica nele amigo, se tava na garantia vc perdeu quando abriu, agora o jeito é levar. Alguns lotes do 1.83 sairam com o drive fora do alinhamento, alguns até perderam o contato com o resto do sistema (aconteceu com um do escritório). Então recomendo ir até a assistência. No meu caso o drive foi trocado, aproveitei, paguei um valor a mais e coloquei superdrive. Não tente consertar em casa, pode vir a condenar outras partes que possam estar boas. Abraço e boa sorte! Denunciar
Postado 13 de julho de 200817 anos comment_26368 Levar na assistência técnica. Se está enroscando lá dentro, deve ser problema do superdrive mesmo. Denunciar
Postado 13 de julho de 200817 anos comment_26372 leve na assistencia, mas em hipotese alguma tente abrir um equipamento eletronico que esteja na garantia sem ter ABSOLUTA certeza que consegue resolver o problema. fui fazer isso no pc de meu pai...e ai ja era garantia e 480,00 do bolso... Denunciar
Postado 13 de julho de 200817 anos Autor comment_26373 eu ja abri ele pra por mais ram entao a garantia ja se foi... quanto sera que eh cobrado para esse tipo de servido tecnico? e se vcs souberem de algum lugar que faz isso em SP. Obrigado Fabio Denunciar
Postado 13 de julho de 200817 anos comment_26385 Deve ser o mesmo preço de um drive normal, algo em torno de 300 a 600 reais (ou menos) no site da apple deve ter as assistencias pra seu estado. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.