Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acentuação (Again)


Dellas_Capua

Posts Recomendados

PessoALL,

Antes de tudo, quero dizer que é um prazer incomensurável fazer parte deste fórum, pois hoje sou um feliz usuário de um Macbook!

Bom, antes de postar o problema, deixo claro que já olhei aqui mesmo no fórum da Macmaganize e até em outros sites e já tentei fazer

o que vi lá... Meu problema está na acentuação... Gostaria muito de deixar o teclado na configuração defaut como Estados Unidos Internacional,

pois não quero ficar usando Option + E, por exemplo, para usar acentos agudos... Quero apertar a tecla do acento agudo e logo depois a vogal...

Já fui nas Preferências do Sistema, já troquei de Brasileiro para Estados Unidos Internacional e ainda assim não está funcionando... As vezes eu

acho que o OS X não está "gravando" a minha configuração escolhida. Sabe por que? Sempre vou lá regular e ajustar os microfones quanto ao nível de

entrada... Regulo e fica certo... Desligo o Mac, e quando volto a ligar os microfones estão todos desregulados novamente... Até que isso não está

sendo grande problema não, mas o lance do teclado tá complicado pacas! Inclusive baixei até um programinha (não lembro onde) que tinha um layout

do Brasil, etc e tal e também não funcionou! Meu SO é o Leopard última versão, atualizado por ele próprio...

Qualquer ajuda será de grande valia!

Saudações Macmaníacas a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Bom como você é novo no fórum não deve ter lido as regras, que estão no menu ai em cima!

1. Faça uma busca antes de postar

Tanto o FÓRUM quanto o BLOG.MACMAGAZINE possuem bancos de dados com informações já bastante vastos e que crescem diariamente. Portanto, a probabilidade do que você está procurando já ter sido debatido antes é muito grande. Pedimos que faça uma busca tanto no FÓRUM quanto no BLOG antes de postar um novo tópico, para evitarmos repetições.

Fiz a busca pra você no Blog mesmo e olha que sorte! Tem uma Vídeo-aula !!!!!

http://macmagazine.com.br/blog/2008/01/ ... -mac-os-x/

E garanto que tem troentos tópicos sobre o assunto. Vale a pena você assistir as aulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...