Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Autonomia da bateria do iPhone 4S após atualizar para IOS 5.1

Featured Replies

Postado

Olá, Galera!

Ontem atualizei o meu 4S para o IOS 5.1, notei que a autonomia da bateria melhorou muito!!! :D

Carreguei completamente (ontem 18:30), fiz ligações e usei a internet e hoje quando acordei (07:00) a bateria ainda estava em 100%!!! :o :o :o Agora está em 99%.

E vocês, notaram alguma diferença?

Abraço!!!

• Respostas 22
  • Visualizações 2.3k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

iria criar um tópico falando sobre isso! vc tem certeza de que a bateria do seu iphone só caiu 1%?

eu atualizei durante a madrugada com ele ligado na tomada e 100% da bateria, depois que terminou de atualizar, tirei do carregador e deixei ele em standby...quando acordei hoje de manhã (9:00) a bateria estava em 90%. estou achando que meu iphone tá comendo muito a bateria depois que deixei ele ficar com 1% e depois colocar ele pra carregar novamente...

Postado
  • Autor

iria criar um tópico falando sobre isso! vc tem certeza de que a bateria do seu iphone só caiu 1%?

eu atualizei durante a madrugada com ele ligado na tomada e 100% da bateria, depois que terminou de atualizar, tirei do carregador e deixei ele em standby...quando acordei hoje de manhã (9:00) a bateria estava em 90%. estou achando que meu iphone tá comendo muito a bateria depois que deixei ele ficar com 1% e depois colocar ele pra carregar novamente...

Isso mesmo, caiu 1% de 18:30 até 9:00 aproximadamente!!! Antes caia uns 2 ~ 3% durante a noite.

Postado

tem algum problema eu deixar zerar a bateria? ouvi recomendações sobre isso!

Postado
  • Autor

tem algum problema eu deixar zerar a bateria? ouvi recomendações sobre isso!

A Apple diz que pelo menos uma vez no mês você deve deixar a bateria descarregar completamente.

Postado

A Apple diz que pelo menos uma vez no mês você deve deixar a bateria descarregar completamente.

de iphones tb?
Postado

Isso mesmo, caiu 1% de 18:30 até 9:00 aproximadamente!!! Antes caia uns 2 ~ 3% durante a noite.

Mais uq tu deixa ativado durante a noite pra perder so isso de bateria?? Nada ne?

Postado
  • Autor

Mais uq tu deixa ativado durante a noite pra perder so isso de bateria?? Nada ne?

Vou deixar ativado o quê, por exemplo?!

Postado

wi-fi ou 3G por exemplo
Postado
  • Autor

wi-fi ou 3G por exemplo

Pra quê, vou usar wi-fi ou 3g dormindo?

Postado

No meu caso, deixo wifi, 3g , e serv de loc, claro q deixo carregando durante a noite, mais o wifi ou o 3g eu deixaria ligado.

Postado
  • Autor

No meu caso, deixo wifi, 3g , e serv de loc, claro q deixo carregando durante a noite, mais o wifi ou o 3g eu deixaria ligado.

É por isso então, você deixa tudo isso ligado e a bateria vai que vai!!! :P

Postado

É por isso então, você deixa tudo isso ligado e a bateria vai que vai!!!

Eu consegui reduzir MUITO o consumo. O serv de loc. Consumia bateria demais, dai entrei em confg e deixei apenas os apps q realmente uso e um ou outro q sei q precisa, o resto desabilitei tudo, dai agora ta bem melhor, antes ele sem usar consumia bateria adoidado agora ta ate aceitavel, mais 2 / 3 % de bateria ta show!!!

Postado
  • Autor

Eu consegui reduzir MUITO o consumo. O serv de loc. Consumia bateria demais, dai entrei em confg e deixei apenas os apps q realmente uso e um ou outro q sei q precisa, o resto desabilitei tudo, dai agora ta bem melhor, antes ele sem usar consumia bateria adoidado agora ta ate aceitavel, mais 2 / 3 % de bateria ta show!!!

É isso que penso, se não uso ou uso pouco, desligo. Ligo quando vou usar!

Postado

Hum... Estou pra atualizar meu IOS, mas como fiz jailbreak, vou buscar mais alguns depoimentos pra ver se vale à pena perder o jailbreak.

Postado

o meu deixo ligado wifi, localização e ontem consumiu menos mesmo, uns 5% eu acho q foi. Antes consumia no minimo 10% a noite

Postado

coloquei o meu em standby com 100% da bateria isso a noite, quando acordei 9 da manhã estava com 91%...será isso problema de hardware?

Postado

coloquei o meu em standby com 100% da bateria isso a noite, quando acordei 9 da manhã estava com 91%...será isso problema de hardware?

Desligou o pacote de dados da internet? Wi-fi? Localizador? Bluetooth? Tinham muitos aplicativos abertos...? (sabe fechar os aplicativos rodando em 2º plano?)

Postado

Desligou o pacote de dados da internet? Wi-fi? Localizador? Bluetooth? Tinham muitos aplicativos abertos...? (sabe fechar os aplicativos rodando em 2º plano?)

a única coisa que estava ligado era o 3G mas o dados estava desativado e minha cidade não tem 3G...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.