Diego Tavares Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 (editado) Fala pessoal, tranquilo? Fui realizar um backup do "Mail" e me deparei com algo estranho. A pasta "Library" do "/Users/diegotavares" sumiu. Desapareceu, restando apenas o espaço em que se encontrava (vide anexo). Meu macbook é constantemente usado por amigos, irmão, cunhada e namorada então acredito que alguem deles, involuntariamente, moveu a pasta para alguma outra, contudo não a encontrei. Tentei pelo localizar sem sucesso. Alguém tem alguma saída?? Abraços, Diego Tavares Editado 5 de março de 2012 por Diego Tavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 (editado) Não é que ela sumiu, é que no Lion ela é oculta por padrão Faz assim: Aperta Command+Shift+G, e digite ~/Library que ela aparece Ah, e esse "tio" que você colocou no tópico não é o correto. O certo é Shift+tecla do lado do 1. Editado 5 de março de 2012 por Matheus F. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
MTavares Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 (editado) Ou então clica no Menu Go (Ir) segurando option Editado 5 de março de 2012 por MTavares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Diego Tavares Postado 5 de março de 2012 Autor Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Tem como não ocultá-la? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Matheus F. Postado 5 de março de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 5 de março de 2012 Tem sim. Baixe esse aplicativo e abra-o: http://cl.ly/Emfh Pronto! A Biblioteca vai estar visível sempre Pode excluir o App depois. Diego Tavares 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.