Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

App para colocar as CAPAS nos CD's do iTunes


Posts Recomendados

Ola gente tudo bem, eu gostaria de saber de vocês que já são tudo calejado de mac rs qual app na opinião de vocês é o melhor para colocar/baixar as capas dos discos, tem varios mas são pagos, eu não tem condição que comprar um por um para ver se é bom... ai queria saber de quem já tem, se alguem puder me dar uma sugestão :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Aqui eu utilizo um widget para o dashboard chamado Amazon Album Art.

Ele não faz todo o trabalho automático, ele só me auxilia mesmo. Eu entro no iTunes, clico sobre uma música do álbum que eu desejo buscar a capa, vou no dashboard e coloco o título do álbum, aí o widget busca pela capa e me dá várias opções, e ao escolher uma a capa é colocada em todas as músicas daquele álbum. Eu gosto deste widget, eu sempre usei e ele sempre me atendeu bem.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu regulei todas as minhas músicas de acordo com a iTunes Store tanto americana quanto na brasileira, aí baixo as capas por lá.

O que não tem na Store, pego no google mesmo.

O Que eu digo é a primeira regulada é mais difícil por que vc tem que fazer album a album, mas depois disso vencido fica show. Levei uma semana (na preguiça) pra regular 4500 músicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de utilizar o CoverScout juntamente com o SongGenie. Eu acho mto bom. Mas só uma coisa que acho ruim é que às vezes ele duplica o cd. Não sei se é bug, ou eu que faço algo errado. Mas acho esses apps mt bons!

Vale a pena pagar por eles.

O CoverScout é pra procurar as capas e o SongGenie faz o trabalho de achar todas as informações das músicas. E você pode colocar as letras tb, sem aquele trabalho todo que tem no iTunes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito de utilizar o CoverScout juntamente com o SongGenie. Eu acho mto bom. Mas só uma coisa que acho ruim é que às vezes ele duplica o cd. Não sei se é bug, ou eu que faço algo errado. Mas acho esses apps mt bons!

Vale a pena pagar por eles.

O CoverScout é pra procurar as capas e o SongGenie faz o trabalho de achar todas as informações das músicas. E você pode colocar as letras tb, sem aquele trabalho todo que tem no iTunes.

Eu acho que estes 2 realmente são os melhores, mas acho muuuuuiiiiiiiiiiitooooooooo cara por U$ 29 cada. Eu to usando o Tagalicius que é bom, quebra o galho. Acho que se fosse comprar um dos 2 eu compraria o que acerta as informações sobre álbum e música, por que com isso acertado o iTunes procura e já põe as capas, as que faltarem eu pegaria pelo google mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56,3k
    • Total de Posts
      466,1k
×
×
  • Criar Novo...