Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25841 Galera, depois de ler vários tópicos nesse fórum e em outros com a mesma resposta e conselho: "não atualize para 2.0 senão vai bloquear seu aparelho!", ontem liguei para o atendimento da Claro - a qual sou cliente - e pedi informações. A atendente Marina me tratou muitíssimo bem e me deu as seguintes informações: # A Claro pretende lançar o iPhone no Brasil para o dia dos pais. # Quem tem o modelo anterior ao 3G e for cliente da Claro poderá atualizar para a firmware 2.0 e usar "legalmente" sem ter que desbloquear mais. E é sobre esse segundo assunto que eu queria conversar com vocês! Será que ela deu a informação certa? Qndo perguntei, ela não soube responder, pediu pra eu esperar na linha e foi perguntar pra alguém com mais conhecimento no assunto que deu essa resposta ae de cima. Que a Claro já é suportada desde a versão beta 7, isso já sabemos, mas será que agora quem for da Claro não vai mesmo precisar desbloquear com os atuais métodos (ZiPhone, iPlus, Pwn...)? Tenho o número de protocolo aqui comigo se alguém não estiver muito confiante na minha história. Por acaso alguém com chip da Claro já tentou atualizar? OBS: Por favor, quem é cliente Claro não se sinta encorajado a atualizar seu aparelho só porque leu isso aqui. Vai que a informação não é verdadeira e ae vai ter gente reclamando depois. Abraço Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25843 Se isso for verdade será muito bom, mudo pra Claro hoje mesmo, hehe Alguém ai afim de testar??? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25852 Se for verdade eu mudo pra claro tb. Eu não to gostando da vivo não... Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25863 eu tenho Claro..e tô me coçando pra fazer isso...mas a Claro, 'claro' que tem algum trunfo na mão...alguma chave especial para fazer isso...seria fácil demais não? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25872 desde quando devemos confiar em operadoras de telefonia? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25881 Nao creio que ela saiba o que fala, principalmente pelo fato do iphone antigo nao ter sido homologado pela anatel, pelo menos, nao por enquanto. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25885 Acho que isto até pode ser real num futuro proximo..... Mas por enquanto ela não sabe o que diz... Imagina só...eles liberam isto desde já, as outras operadoras podem até entrar na justiça...afinal em tese o Iphone de primeira geração é completamente ilegal no pais, e eles podem alegar que a claro, tenta burlar a homologação, por conta do oportunismo....já que ninguem tem contrato de exclusividade e nem a anatel liberou o aparelho.... Pois significa a operadora dar suporte a um aparelho como qualquer outro....coisa que ele não é, afinal ...nem foi liberado ainda. Estou errado??! Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25941 Também sou cliente da Claro... mas acho melhor esperar!!! Agora, seria muito legal a Claro "abraçar" seus clientes usuários do iPhone antigo... até porque o uso da rede edge deve ter bombado ( $$$$$$ ) nos últimos tempos em virtude do uso dos iPhones destravados e desbloqueados. De qualquer forma... esperar não mata! Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25954 galerinha eu fiz a atualização mesmo sabendo q naum tinha solução por enquanto. Sou cliente da claro e isso é a maior balela. Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos Autor comment_25960 O usuário lassal obteve a seguinte mensagem do iTunes: Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25963 Alguem conseguiu atualizar o Ipod Touch??? Eu to tentando aqui e não to conseguindo. Eu clico em atualizar, ele abre o itunes store como se estivesse conectando, mas depois volta para a tela resumo do ipod. Alguém ai teve sucesso na atualiação? Abraços Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos comment_25966 A TIM não vai trazer primeiro que a Claro o iPhone? Denunciar
Postado 11 de julho de 200817 anos Autor comment_25967 A TIM não vai trazer primeiro que a Claro o iPhone? Foi o que ela disse... Vamos ver! Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26026 meu instinto nostradamus diz que em menos de 1 mês o iPhone será vendido por aqui, alguém quer fazer um bolão de apostas ? não podem participar funcionários e parentes de funcionários de operadoras e da anatel Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos comment_26033 Vou ligar pra Claro amanha e ver se eles falam a mesma coisa que disseram para o Chrystiano Denunciar
Postado 12 de julho de 200817 anos Autor comment_26077 Vou ligar pra Claro amanha e ver se eles falam a mesma coisa que disseram para o Chrystiano Valeu, jmb_jr! Depois comente aqui... Abraço Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.