WeeDGHP 0 Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2012 Tenho um imac comprado em agosto com o cd do leopard, instalei o lion via mac app store, uso um hd externo como time machine. O boot camp da erro e preciso formatar para instalar o windows gostaria de saber se o time machine vai recuperar o lion ou vou ter que instalar ele de novo? Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Seiji 62 Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2012 Vai ter que reinstalar o sistema; quando a reinstalação estiver finalizando aí sim o sistema vai perguntar se você quer restaurar à partir de algum backup. O Time Machine guarda apenas as configurações e arquivos, o sistema não. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Maicon Radeschi 9 Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2012 Vai ter que reinstalar o sistema; quando a reinstalação estiver finalizando aí sim o sistema vai perguntar se você quer restaurar à partir de algum backup. O Time Machine guarda apenas as configurações e arquivos, o sistema não. Negativo, é possível restaurar o sistema completamente, exatamente como estava na última vez que o backup foi feito. Pra fazer isso você tem que dar o boot por um cd ou pendrive com o Lion, acho que na primeira janela ele já pergunta o que você quer fazer, se é restaurar do TM, Atualizar, Reinstalar, Instalar, etc.. Já restaurei o sistema completamente do TM várias vezes, nunca deu erro.. Fica como se não tivesse formatado nem nada Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo B 59 Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2012 Quando troquei meu HD p/ SSD, fiz isso pelo opção de resgate do Time Machine. Era exatamente a mesma máquina... TM funciona super bem nesses casos. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Raoni Mendes 7 Postado 24 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 24 de fevereiro de 2012 Sempre que precisei ele me atendeu perfeitamente. Volta tudo ao normal e não parece que vc fez nada. Tive problemas com app beta e se não fosso isso, tava ferrado. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabio Seiji 62 Postado 25 de fevereiro de 2012 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2012 Negativo, é possível restaurar o sistema completamente, exatamente como estava na última vez que o backup foi feito. Pra fazer isso você tem que dar o boot por um cd ou pendrive com o Lion, acho que na primeira janela ele já pergunta o que você quer fazer, se é restaurar do TM, Atualizar, Reinstalar, Instalar, etc.. Já restaurei o sistema completamente do TM várias vezes, nunca deu erro.. Fica como se não tivesse formatado nem nada É isso mesmo mas ele reinstala o sistema do DVD ou do Pendrive e não do Time Machine. No Time Machine ele guarda apenas os dados para ocupar menos espaço e o OS ele pega da fonte. Citar Link para o post Compartilhar em outros sites
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.