Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problema no Wi Fi do iPhone 4S

Featured Replies

Postado

Olá

acabei de pegar meu iPhone 4S e estou tendo problemas para conecta-lo na rede da casa em que estou. Vale lembrar que não estou em minha casa, estou na casa de parentes, portanto, ainda não o testei na rede da minha residência. Fato é que o meu iPhone 4S de 16gb, comprado nos EUA, não conecta à rede do local em que estou. O 3G funciona normalmente...

Estranho, porque tenho um iPod Touch também e ele está conectado normalmente. E eu estava em outro lugar antes e a rede funcionou no 4S.

Quem pode me ajudar?

• Respostas 11
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

• Ufa, ainda bem que era um problema "simples" de se resolver. Também morro de curiosidade de saber o porquê de alguns roteadores simplesmente conectarem, mas não permitirem acessar sites e programas,

Postado

O que acontece quando você tenta conectar o iPhone à rede? Aparece alguma mensagem ou algo do tipo?

Postado
  • Autor

O que acontece quando você tenta conectar o iPhone à rede? Aparece alguma mensagem ou algo do tipo?

Então, primeiramente, após eu colocar a senha, fica carregando o acesso a rede e fica nisso... O ícone com as barrinhas de sinal aparecem completas, mas quando tento acessar qualquer aplicativo que necessite de conexão com a internet, seja Facebook, Skype, a Siri, etc., é avisado que estou sem conexão.

Postado

Isso acontece comigo diversas vezes quando estou em shoppings ou locais com várias redes wifi.Chego até a conectar na rede e aparecer as barrinhas de sinal, mas não carrega páginas e aplicativos.Mas em uma rede comum(de casa) era para estar funcionando, ainda mais sendo que o iPod funcionou aí.

Tente redefinir os ajustes de rede e veja se algo melhora.

Postado

Normalmente eu não tenho problemas com o wifi do meu 4s não... quando você consegue conectar o iPhone chega a pegar o IP da rede?

Pode ser que o roteador tenha um número máximo de conexões configurado por isso você não está conseguindo...

Postado

Assim como o Daniel disse: tente redefinir os ajustes de rede. Talvez ajude.

Postado
  • Autor

Normalmente eu não tenho problemas com o wifi do meu 4s não... quando você consegue conectar o iPhone chega a pegar o IP da rede?

Pode ser que o roteador tenha um número máximo de conexões configurado por isso você não está conseguindo...

Estranho, ontem a noite tentei navegar pelo iPod e ele apresentou o mesmo problema. Será que é o roteador, então? Quando ligo o MacBook o sinal demora a pegar e antes de estabelecer uma conexão estável, a barra de sinal wi-fi fica com aquele ponto de exclamação por um tempo.

Assim como o Daniel disse: tente redefinir os ajustes de rede. Talvez ajude.

Fiz isso! Não adiantou :/

Tô achando que é coisa do roteador...

Postado

pelo visto pode ser algo no roteador da casa... já que o problema começa a se espalhar para os outros devices tbm...

Postado
  • Autor

pelo visto pode ser algo no roteador da casa... já que o problema começa a se espalhar para os outros devices tbm...

Consegui resolver! Resolvi desconectar o modem e o roteador e ver no que dava. Neste momento, estou respondendo pelo 4S via WiFi.

Por que isso acontece com o modem?

Obrigado galera!

Postado
  • Autor

corrigindo, por que isso acontece com o roteador? Vejo que é uma coisa até que comum

Postado

Ufa, ainda bem que era um problema "simples" de se resolver.

Também morro de curiosidade de saber o porquê de alguns roteadores simplesmente conectarem, mas não permitirem acessar sites e programas, tanto em computador como em iGadgets assim ;/

Postado

Às vezes meu roteador dá umas crises dessas. Eu tiro da tomada, espero uns minutos e religo... Volta a funcionar.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.