Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apogge Duet 2


Posts Recomendados

Bom dia pra toda galera do MM.

Acabei de fazer uma grande compra, o Apogee Duet 2 da Apogee.

Para quem não sabe, O sistema Mac é bastante popular entre os utilizadores que trabalham na área da música e tem alguns programas dedicados a esse mercado. Quem achar que esses programas não são suficientes para o que querem podem sempre optar por alguns acessórios como é o caso dos produtos da Apogee.

O Duet 2 tem algumas novidades e melhoramentos em relação ao seu antecessor. Este acessório tem novos amplificadores electrónicos, novos conversores, quatro saídas de áudio, uma saída para auscultadores e um alto-falante. Além disto permite a gravação áudio a 24bit/192kHz, dispõe de um ecrã com a tecnologia OLED (LED com camada de compostos orgânicos que emitem luz em resposta a uma estimulo eléctrico) e touchpads personalizáveis.

Pesquisei muito antes de fazer esta compra, pois gastei 55mil Yenes, equivalente a uns 1212Reais.

Se alguém aqui utiliza ele, vamos compartilhar informações, pois o meu ainda não chegou, só recebi o e-mail do site que fiz a compra, com a confirmação da date de entrega. Vou deixar o link do produto para vocês verem q maravilha é.

Link do site do Fabricante com mais informações http://apogeedigital.com/products/duet2.php

P.S: Escrevi errado o nome do fabricante no título do tópico

Editado por AndreNovak
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Cara, o Duet 2 não testei. Deve ser muito bom memso!

Chegou a testar? O que achou?

Eu tenho um Apogee Jam, que é pra iPhone/iPad/iPod.. Até pode ser utilizado em Mac também, mas no Mac utilizo uma outra interface.

Já testei o Ampkit da Peavey e o iRig. E de longe o Apogee foi o melhor resultado. Não é à toa que o preço é bem maior também. Mas vale cada centavo!! Paguei 99 doletas!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, o Duet 2 não testei. Deve ser muito bom memso!

Chegou a testar? O que achou?

Eu tenho um Apogee Jam, que é pra iPhone/iPad/iPod.. Até pode ser utilizado em Mac também, mas no Mac utilizo uma outra interface.

Já testei o Ampkit da Peavey e o iRig. E de longe o Apogee foi o melhor resultado. Não é à toa que o preço é bem maior também. Mas vale cada centavo!! Paguei 99 doletas!

Abração!

Eai cara, eu tenho o iRig e sinceramente nao vale nada..a latencia dele e um absurdo, fora a microfonia.

Esse Apogee Duet 2 foi o melhor produto desta categoria q encontrei para o meu mac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...