Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Galera, duas perguntinhas simples:

1) Como faço para localizar uma pasta? Não lembro onde criei, por enquanto quando preciso vou pelo Spotlight...

2) O teclado do iMac está um pouco instável, parecendo aquelas cadeiras e mesas de escolas e restaurantes, onde se põe um papel embaixo, sabem? :P Já me certifiquei que o lugar onde está apoiado é totalmente liso... Não é algo que incomode muito, mas quando vou digitar teclas nos cantos atrapalha.

Valeu galera!

1) Se vc usa o Spotlight, no modo expandido aparece o caminho se essa opção estiver ativada ou, ainda no modo expandido, vc pode clicar command + I (Informações) na pasta que aparece o caminho também.

  • Respostas 122
  • Visualizações 15.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Posts Mais Populares

  • Bem vindo ao clube! Espero que goste muito de seu novo Mac Mini. Eu criei um tópico com muitas dicas para iniciantes, dê uma lida agora e salve para referência futura! Link: http://macmagazine.com.br/

  • está mais para metálico atualmente

  • na boa, a rodagem natural é muito melhor. Não tem nada a ver o jeito do Windows, onde para fazer a pagina subir tem que girar a rodinha do mouse para baixo. Leva uns 2 dias para se acostumar com o je

Imagens Postadas

Postado

parabens pela compra e bora estudar o Mac!

Postado

M.Rodrigues, pode deixar que eu coloco. A princípio vou fazer pequenos vídeos, esclarecendo dúvidas básicas no mundo mac.

Editado por diegodmitry

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.