Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281121 Caros, Acredito que não estou conseguindo configurar o despertador de meu iPhone (iOS 5). Ocorre que quando aciono o despertador, não consigo ajustar o volume somente para despertar. O toque da chamada de meu celular é alto, pois ele fica dentro da bolsa e preciso escuta-lo, mas o toque do despertador deve ser baixinho, já que acordo mais cedo que todo mundo lá em casa. Quando ajusto o despertador pra tocar baixo, o toque da chamada fica baixo. Ajusto o toque da chamada, e o despertador desperta o prédio inteiro... Não acredito que não há ajuste diferenciado... Também não consigo escolher alguma música para despertar, só se ela for comprada??? Achei isso meio absurdo!! Resumindo: neste quesito, muita saudade do meu android!! Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281133 Sempre usei o despertador no mesmo volume da campainha do celular. Acredito que algum tweak do cydia talvez solucione, mas como deixo sempre o iPhone com toque baixo, não me incomodei. Pra colocar música na hora de acordar não dá também, só se for toque do celular. Mas para isso eu uso o Play Awake no Cydia. Coloco uma música bem calma e de meu gosto pra acordar haha Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281162 Pra mim os toques nativos são ótimos, mas se quiser tu pode criar novos pelo iTunes com qualquer música. O processo é meio comprido e complicado, mas existe. Procure no Google e achará facilmente. Quanto ao despertador, aqui eu deixo na seguinte configuração: botões de volume não interferem no toque e no despertador. Assim, o despertador sempre toca, independente do volume do celular ou do modo do switch. Uso às vezes o Sleep Cycle Alarm, que custa 0,99$. Ele te desperta quando teu sono está mais leve, aumentando a produtividade. E os toques dele podem ser bem baixinhos, bastante útil, uso e recomendo principalmente pro teu caso! Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos comment_281241 O despertador realmente é um saco não ter ajuste separado...acho que no Cydia tem algo para isso Sobre a musica tem alguns Apps que fazem isso na App Store Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_281301 Pois é... solução baseada no Cyndia não vale, né. Não quero fazer o jailbreak no meu iPhone. o Sleep Cycle Alarm, aplicativo sugerido pelo Loremv é muito bom. Já tenho ele no meu telefone, mas queria usar um despertador somente, sem precisar deixar ele na cama, como é o caso. É frustrante um aplicativo com função tão simples ser tão capenga... Denunciar
Postado 19 de março de 201214 anos comment_291639 Olá, não tenho uma resposta para o problema porque estou com meu touch a uma semana e descobrindo as coisas... Mas já estranhei uma coisa, eu deixei ele desligado e o despertador não funcionou, como acontece com todo celular/Smartphone/tocador de MP3 que eu conheço... por acaso a apple ignorou essa função básica que ajuda a economizar a bateria? Obrigado, e desculpe se "invadi" o tópico. Denunciar
Postado 19 de março de 201214 anos comment_291693 Eu particularmente gosto do fato do volume do sistema não influenciar no despertador. Pois as vezes eu acabo abaixando o volume do iPhone por algum motivo, e se eu esquecer de aumentá-lo antes de dormir, o despertador vai tocar do mesmo modo. O problema é caso o usuário queira fazer o contrário, o que é o seu caso. Os toques nativos do sistema sempre me atenderam bem. Mas caso eu queira colocar uma música de toque ou tom de mensagem, eu utilizo o este site para criar um toque e inserir no iTunes. Abraços. Denunciar
Postado 19 de março de 201214 anos comment_291800 Caros, Acredito que não estou conseguindo configurar o despertador de meu iPhone (iOS 5). Ocorre que quando aciono o despertador, não consigo ajustar o volume somente para despertar. O toque da chamada de meu celular é alto, pois ele fica dentro da bolsa e preciso escuta-lo, mas o toque do despertador deve ser baixinho, já que acordo mais cedo que todo mundo lá em casa. Quando ajusto o despertador pra tocar baixo, o toque da chamada fica baixo. Ajusto o toque da chamada, e o despertador desperta o prédio inteiro... Não acredito que não há ajuste diferenciado... Também não consigo escolher alguma música para despertar, só se ela for comprada??? Achei isso meio absurdo!! Resumindo: neste quesito, muita saudade do meu android!! Tente baixar alguns despertadores grátis na AppleStore. Talvez você encontre um que tenha o que você busca. Procure por "Alarm Clock" ou algo do tipo. Realmente é BEM limitado esse despertador. Denunciar
Postado 15 de setembro de 201213 anos comment_342770 desperta o predio todo?? eita, acho que meu iphone veiu com ploblema porque eh baixo demais o volume.. eu nunca escuto :/e achei esse topico justamente procurando uma forma de aumentar o volume mais ainda kkkkk Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.