Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MSN maluco: só conecta via Jabber

Featured Replies

Postado

Eu juro que nunca imaginei que pudesse acontecer mas minha conta de MSN não conecta via MSN Messenger, Adium, Proteus, etc. A única maneira que consegui para conectar foi criar uma conta no Jabber, adicionar um serviço do Coccinella e acessar via iChat.

Que coisa!

O que será que houve? Está assim desde domingo.

  • Respostas 13
  • Visualizações 2.5k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Postado

Aqui tambem esta a mesma coisa, nada de MSN, Adium, AMsn, so conecto via meebo.com. entrei no paralells e so consegui uma vez

entrar pelo Live. nem o site do hotmail esta funfando....sera que a microsoft esta migrando para mobile.me ???????? kkkkkkkk

abs

gustavo

Postado

pra acessar o hotmail via safari tenho que digitar inteiro ... http://www.hotmail.com.br ... e o meu msn funfa normal ... uso o pessoal no messenger:mac e o empresa no adium ....

[]'s

Postado

Tá mal desde ontem. Aqui não conecta e falei com pelo menos 5 amigos que também não conseguem, nem via Adium, nem via Microsoft Messenger. A coisa é feia.

Postado

Dou duas sugestões: Todo mundo abandonar esse lixo que é MSN e ir pro Skype (eu prefiro) ou ir pro Aol Messenger/Yahoo... tanto faz... o Aol seria interessante por funfar para nós no iChat. Mas para quem usa pc o Yahoo seria melhor.

De qualquer forma... independente o SO usado.. ainda prefiro o Skype!

Postado

Bom ta rolando na net que agora as siglas MSN siginificam : MOBILEME SALVA NOIS......

Abs

Gustavomac

Postado

Nossa!

Eu ficaria maluco sem msn...

Postado

Também não consegui acessar hoje...

Postado

tb nao consigo acessar desde ontem.. minha namorada tb nao acessa... mas eu to conesguindo acessar via iphone

Postado
  • Autor

Só consigo via Jabber e iPhone. Estranho né?

Um monte de gente que ainda conecta diz que não consegue mudar o Avatar.

Postado

aqui as x conecta as x n conecta, quando conecta volta mta msg.... microsoft sux ate nisso pelamordi.

Postado
De qualquer forma... independente o SO usado.. ainda prefiro o Skype!

Estou nessa!

Postado

Finalmente conectou aqui, mas já deu uns erros quando falei com um amigo...

MICROSOFT SUUUUUUUUCKS!

Postado

Aqui em casa ta numa boa conectando no Adium... qual DNS vcs estao usando?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.