Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25031 Eu juro que nunca imaginei que pudesse acontecer mas minha conta de MSN não conecta via MSN Messenger, Adium, Proteus, etc. A única maneira que consegui para conectar foi criar uma conta no Jabber, adicionar um serviço do Coccinella e acessar via iChat. Que coisa! O que será que houve? Está assim desde domingo. Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25039 Aqui tambem esta a mesma coisa, nada de MSN, Adium, AMsn, so conecto via meebo.com. entrei no paralells e so consegui uma vez entrar pelo Live. nem o site do hotmail esta funfando....sera que a microsoft esta migrando para mobile.me ???????? kkkkkkkk abs gustavo Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25040 pra acessar o hotmail via safari tenho que digitar inteiro ... http://www.hotmail.com.br ... e o meu msn funfa normal ... uso o pessoal no messenger:mac e o empresa no adium .... []'s Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25047 Tá mal desde ontem. Aqui não conecta e falei com pelo menos 5 amigos que também não conseguem, nem via Adium, nem via Microsoft Messenger. A coisa é feia. Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25052 Dou duas sugestões: Todo mundo abandonar esse lixo que é MSN e ir pro Skype (eu prefiro) ou ir pro Aol Messenger/Yahoo... tanto faz... o Aol seria interessante por funfar para nós no iChat. Mas para quem usa pc o Yahoo seria melhor. De qualquer forma... independente o SO usado.. ainda prefiro o Skype! Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25057 Bom ta rolando na net que agora as siglas MSN siginificam : MOBILEME SALVA NOIS...... Abs Gustavomac Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25074 tb nao consigo acessar desde ontem.. minha namorada tb nao acessa... mas eu to conesguindo acessar via iphone Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos Autor comment_25082 Só consigo via Jabber e iPhone. Estranho né? Um monte de gente que ainda conecta diz que não consegue mudar o Avatar. Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25093 aqui as x conecta as x n conecta, quando conecta volta mta msg.... microsoft sux ate nisso pelamordi. Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25098 De qualquer forma... independente o SO usado.. ainda prefiro o Skype! Estou nessa! Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25158 Finalmente conectou aqui, mas já deu uns erros quando falei com um amigo... MICROSOFT SUUUUUUUUCKS! Denunciar
Postado 8 de julho de 200817 anos comment_25159 Aqui em casa ta numa boa conectando no Adium... qual DNS vcs estao usando? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.