Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo de E-mail

Featured Replies

Postado

Prezados,

utilizado o Outlook para e-mail. Gostaria de algo mais leve. vi que tem o Sparrow. porém não achei recurso para "salvar copia no servidor". pois recebo e-mail em diferentes dispositivos.

alguem conhece algum software de e-mail bom que seja possivel salvar copia no servidor?

Obrigado

Luiz

• Respostas 5
  • Visualizações 840
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Eu uso Thunderbird.

Postado

Prezados,

utilizado o Outlook para e-mail. Gostaria de algo mais leve. vi que tem o Sparrow. porém não achei recurso para "salvar copia no servidor". pois recebo e-mail em diferentes dispositivos.

alguem conhece algum software de e-mail bom que seja possivel salvar copia no servidor?

Obrigado

Luiz

Olá Luiz!

Se eu não me engano a opção de salvar cópia no servidor ou melhor manter a mensagem lá e só me mostrar a mensagem já é default no Sparrow por ele só trabalhar com IMAP. Pelo menos comigo ele não deleta as mensagens, só sincroniza e me mostra os e-mails que tenho na caixa de entrada.

Editado por Think Different

Postado

Eu uso o nativo do OS X Lion. É muito bom. Uso para ver emails do iCloud, do GMail e do trabalho. Faz tempo que não sei o que é abrir a interface do GMail pela Web...

Obviamente que o mail nativo do OS X, assim como o Sparrow, não deleta as mensagens do servidor. Hoje em dia não se faz mais assim por padrão. E vejo os emails também no iPhone, iPad e no outlook do trabalho (windows) sem nenhuma confusão. O segredo é nunca mexer nas configurações padrão - que é deixar tudo no servidor de email.

O Sparrow é também interessante, mas é em inglês.

Postado
  • Autor

Obrigado pessoal!

Mas a questão de marcar quantos dias quero deixar em copia é interessante. pois recebo e-mail no Iphone, Ipad, Mac e as vezes no Blackberry. com isso é importante deletar do servidor. pois fica cheio.

• 2 semanas depois...
Postado

Deletar do servidor numa configuração IMAP é possível mas depende do que o sysadmin configurou. Qual sistema de emails você usa? Não dá para criar um tipo de filtro que mova para a lixeira automaticamente depois de x dias?

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.