Postado 8 de fevereiro de 201214 anos comment_279398 Prezados, utilizado o Outlook para e-mail. Gostaria de algo mais leve. vi que tem o Sparrow. porém não achei recurso para "salvar copia no servidor". pois recebo e-mail em diferentes dispositivos. alguem conhece algum software de e-mail bom que seja possivel salvar copia no servidor? Obrigado Luiz Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201214 anos comment_280435 Prezados, utilizado o Outlook para e-mail. Gostaria de algo mais leve. vi que tem o Sparrow. porém não achei recurso para "salvar copia no servidor". pois recebo e-mail em diferentes dispositivos. alguem conhece algum software de e-mail bom que seja possivel salvar copia no servidor? Obrigado Luiz Olá Luiz! Se eu não me engano a opção de salvar cópia no servidor ou melhor manter a mensagem lá e só me mostrar a mensagem já é default no Sparrow por ele só trabalhar com IMAP. Pelo menos comigo ele não deleta as mensagens, só sincroniza e me mostra os e-mails que tenho na caixa de entrada. Editado 10 de fevereiro de 201214 anos por Think Different Denunciar
Postado 10 de fevereiro de 201214 anos comment_280449 Eu uso o nativo do OS X Lion. É muito bom. Uso para ver emails do iCloud, do GMail e do trabalho. Faz tempo que não sei o que é abrir a interface do GMail pela Web... Obviamente que o mail nativo do OS X, assim como o Sparrow, não deleta as mensagens do servidor. Hoje em dia não se faz mais assim por padrão. E vejo os emails também no iPhone, iPad e no outlook do trabalho (windows) sem nenhuma confusão. O segredo é nunca mexer nas configurações padrão - que é deixar tudo no servidor de email. O Sparrow é também interessante, mas é em inglês. Denunciar
Postado 13 de fevereiro de 201214 anos Autor comment_281275 Obrigado pessoal! Mas a questão de marcar quantos dias quero deixar em copia é interessante. pois recebo e-mail no Iphone, Ipad, Mac e as vezes no Blackberry. com isso é importante deletar do servidor. pois fica cheio. Denunciar
Postado 23 de fevereiro de 201214 anos comment_284181 Deletar do servidor numa configuração IMAP é possível mas depende do que o sysadmin configurou. Qual sistema de emails você usa? Não dá para criar um tipo de filtro que mova para a lixeira automaticamente depois de x dias? Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.