Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eoagej

Membros
  • Total de itens

    31
  • Registrou-se em

  • Última visita

Conquistas de eoagej

  1. outro é tudo que não se encaixa nas categorias anteriormente listadas... arquivos de configuração, cache, metadados..
  2. Boa noite! Contratei um plano 3G para mim esta semana, e apenas quando estou fora de WiFi que ligo tanto: - Dados do celular - 3G Sei que para o switch do 3G funcionar, precisa estar habilitado o do dados. Minha pergunta é saber se é mesmo necessário ficar desligando o 3G depois que eu desligo o celular data. Pois se o celular data não está habilitado, não tem sentido ele deixar a antena do 3G ativo, em termos de hardware. De outro modo, será que deixar o 3G habilitado (e celular data off) gasta mais bateria?
  3. eoagej

    Diablo 3 Mac Pt-BR

    - No meu MBP 13' 2010 roda liso. - 100 reais / 23 horas = 4 reais por hora de diversão... voce acha isso caro? Considerando que há 5 personagens para você jogar (5 * 23h = 115h ~ 85c/hora) e que com cada char você anda no Normal-Nighmare-Hell-Inferno, eu acho o jogo bem barato.
  4. Alguem saberia me responder se é possivel montar, a partir da saída proprietária do iPhone, um adaptador e utilizar a saída USB como host?
  5. Obrigado a todos por responderem, em especial ao Deucher. Tbm li a notícia de que a maioria dos usuários de iOS são mulheres, mas serão elas os usuários que mais gastam/compram? Lembrando que em geral a população tem o pé atrás com comprar 'software', não acham? Acredito que as pessoas ainda não estejam habituadas a pagar por um bem digital. Claro, há exceções, mas estamos tentando traçar um panorama ainda.
  6. Galera, quem anda aprendendo Objective-C aqui faz por qual motivo? Estou aprendendo também mas sinto que cheguei 'tarde' ao mercado. Muitos apps bem-feitos e pouco espaço para criar coisas novas. Aos novos desenvolvedores, qual a motivação que vocês tem quando estão estudando/realizando um curso sobre desenvolvimento iOS? Aos usuários de iOS, o que vocês sentem falta nos seus igadgets? Gostaria de conversar seriamente, e refletir sobre isso. Acredito que uma nova leva de aplicativos interessantíssimos e revolucionários não virão enquanto a Apple não colocar mais sensores nos iDevices. Se bem que o giroscópio não teve uma grande implementação/utilidade quando foi incluído no iPhone 4.
  7. Deletar do servidor numa configuração IMAP é possível mas depende do que o sysadmin configurou. Qual sistema de emails você usa? Não dá para criar um tipo de filtro que mova para a lixeira automaticamente depois de x dias?
  8. Aqui eu configuro para usar a WenQuanYi Micro Hei, e marco "Use embedded fonts if possible" e os caracteres ficam perfeitos... voce usa legendas no formato .srt?
  9. Acho que o Photos.app organiza fotos de acordo com o EXIF de criação ... Tbm sofro desse problema, então vira e mexe estou editando o EXIF e apagando o Photo Cache para poder deixar na ordem que eu quero...
  10. Eu nao sei te dizer agora qual é o caminho dos arquivos que voce precisa salvar, mas é possível e eu já fiz. Depois que o Chrome começou a integrar serviços de backup de histórico, senhas, extensões etc à minha conta Google, parei de me preocupar com backup desses arquivos, pois hj basta instalar o chrome e logar nas preferências que tudo volta como antes.
  11. eoagej

    iTunes U

    O iTunes U funciona em qualquer computador com o iTunes instalado... ou você está se referindo às novidades do evento do i iBooks Author?
  12. Voce pode trocar a lingua default do seu Mac pra ingles, para ficar coerente com o Ms Office.
  13. Bacana, fiz funcionar Só seguir as regras do link acima, mas faltou dar um reset antes, devia estar em conflito alguma coisa!
  14. Acredito que este tópico comprova que é possível, não? https://discussions.apple.com/thread/2764515?threadID=2764515&tstart=15 Mas ainda sim não consegui fazer funcionar... alguém tem alguma dica para dar?
×
×
  • Criar Novo...