Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Aplicativo para Messenger

Featured Replies

Postado

Bom dia!

Pessoal, estou numa busca incansavel por um aplicativo para messenger que funcione bem no Lion, tenho muuitos problemas com o Microsoft Messenger, ele trava e se fecha sozinho, terrivel...

Testei o Adium e o aMsn, mas nenhum me agradou muito, queria um estilo msn para windows...

Uso Lion 10.7.3, alguma ideia?

• Respostas 13
  • Visualizações 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Tem o Trillan e se vc quiser usar no iChat existem alguns plug-ins como o Cocon.

Postado
  • Autor

Trilian também testado, não tive uma boa experiencia... Quanto a esse Cocon, ele é um beta e pouco funcional ainda, certo?

Vocês também sofrem com erros constantes no microsoft messenger? Qual app vocês usam?

Postado

Sim, o Cocon está em uma versão beta, mas roda bem. Nem estou usando muito mais MSN, mas quando entro é pelo próprio app da Microsoft e não tive problemas com ele.

Postado

Uso o adium, e gosto pq vc pode customizar ele de varias maneiras :P

Mais vou te confessar q cada vez uso menos este serviço do hotmail, tenho usado muito o chat do próprio facebook! E para este tem vários app na app store

Postado

Eu acho o Adium o "menos pior".

E ele até que é bem customizável, dá pra deixar ele com uma cara bonita.

Postado
  • Autor

Tenho a impressão que realmente não há app que funcione bem e ofereça todas opções do msn para windows dentro da plataforma apple...

O microsoft messenger seria bacana, mas aqui pelo menos ele não consegue ficar uma hora sem ter pelo menos um problema, o que se torna bastante chato... Estou usando o Adium porque foi o único que se mostrou estável, mas não oferece transferencia de arquivos e nem recebe convites de novos contatos que estejam usando pc...

Quanto ao facebook, comprei o Face Tab Pro e o aplicativo é simplesmente fantááááástico, facebook pelo navegador, nunca mais! Muito bom! :D

Postado

Caros amigos, esse Cocon oferece transferências de arquivos, convites de amigos e notificações de amizade, de convite, de mensagens e de chat?

Postado

Algum oferece WebCam?

Postado
  • Autor

O microsoft messenger oferece webcam sim, se funciona não sei, mas deveria!

Postado

Uso o microsoft messenger mesmo. Até que não tenho muitos problemas- eventualmente fecha do nada, mas nada que ocorra com freqüência.

O suporte pra webcam funciona perfeitamente.

Mas tem um papo aí que a Microsft abriu o protocolo do msn pro ichat, certo? Agora é a apple que tem que fazer a parte dela.

Postado
  • Autor

Sim, a Microsoft vai abrir o protocolo e então a Apple tem que se mexer pra incluir o serviço na lista de opções de mensageiros... A propósito, andei testando o Cocon, aplicativo para usar o MSN no Ichat, funciona, mas não atende a todas as funções, lamentável...

Postado

Cocon deu muito errado por aqui, ele não oferece nada. Com alguma pessoas até carregar a lista de contatos, mas falando de minha experiência com ele, nada apenas carregou 2 contatos, quero dizer, apareceram apenas 2 contatos online, assim sendo não recomendo.

Melhor opção que se tem é o Adium, sei que não tens video conferencia, mas é o que tem menos bugs ( qualquer aplicativo tem um bug ) e o melhor é que você pode customizar ele todo, deixar do jeito que você quer.

Para video conferencia e audio recomendo utilizar o SKYPE ainda mais agora com a integração com o facebook, tendo assim muitos contatos.

Postado

Uso o microsoft messenger mesmo. Até que não tenho muitos problemas- eventualmente fecha do nada, mas nada que ocorra com freqüência.

O suporte pra webcam funciona perfeitamente.

Mas tem um papo aí que a Microsft abriu o protocolo do msn pro ichat, certo? Agora é a apple que tem que fazer a parte dela.

testei aqui e não funcionou a webcam não :s

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.