Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Problemas Carregamento MacBook Black

Featured Replies

Postado

Pessoal, eu tenho um macbook black e ultimamente estou notando umas coisas estranhas nele.

Tipo, as vezes quando ele está ligado na tomada, aparece la em cima, vizinho o relogio SEM CARREGAMENTO, Depois desaparece. (Talvez seja porque minha bateria nao está boa).

Mas o que tem ocorrido com bastante frequencia é que quando plugo o cabo de força, a luz do carregamento nao aparece. Se eu desplugar e plugar de novo aparece normalmente.

Alguém sabe o que pode ser isso?

Abração a todos!

• Respostas 12
  • Visualizações 3.6k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

isso ja foi discutido aqui

os kras falaram q tinham q limpar o conector e o plug..

ms parece q tinha um jeito certo de limpar.. soh n lembro como q era

tente dar uma procurada nos topicos p ver se vc acha

Postado

aparecer não carregamento brevemente logo que vc pluga é normal

Postado
  • Autor
aparecer não carregamento brevemente logo que vc pluga é normal

Mas num é logo que pluga não, ele carrega normal e do nada aparece SEM CARREGAMENTO depois volta a normal.

Fiz uma pesquisa no forum sobre como limpar esses conectores mas não encontrei, alguém pode me dar um help! por favor.

Abração...

Postado

Acho que a Apple deu uma ratiada ao desenvolver o MagSafe. A entrada dele no MacBook, qualquer sujeira que houver dentro já impede o negócio de funcionar direito.

Para limpar eu pego um cotonete, molho no Álcool isopropílico e passo ali onde entra o MagSafe. Já ocorreu duas vezes de eu ligar o magsafe no macbook e o negócio não acender por causa de sujeira.

[]'s

Postado

Uso um MB há dois anos e nunca tive problemas com o MagSafe!

O único cuidado que tenho é sempre proteger o conector na extremidade do cabo do carregador, com a proteção plástica que veio nele, quando o MB não está usando a força.

Postado

boa ideia de usar aquele plastico para proteger o conector..

pena q eu ja nem sei onde eu joguei aquilo hehehe

Postado

O conector plástico é realmente a melhor opção. pena que eu eu joguei o meu fora, (achei que era lixo) mas até agora guardo ele na minha gaveta e nunca tive esse problema.

Postado

Comigo este problema aparece direto, as vezes não liga de jeito nenhum numa tomada e qdo coloco em outra tomada algum tempo depois volta a ligar, sem limpar ou qq outra coisa. Acho isto bem estranho.

Uma pergunta... limpar o conector com alcool é bom?

Sds,

Postado

Aqui aparece sempre quando a bateria tá em 95%

em 96% aparece carregado e 94% aparece carregando.

Postado

mesmo problema aqui, com 10 dias de macbook (meu primeiro apple) a bateria fica em 98% dizendo que tá completa, mas já vi em 96% e hj em 95%, as vezes volta pros 100% o istat ta acusando 0 cycles e a coisa já tá esquisita assim... é normal isso???

Postado

Essa variação percentual, assim como a horária, é nomal.

Quanto mais ciclos completados tiver a bateria menor será a precisão do indicador.

Postado

A bateria do Mac não carrega com mais de 95%, ou seja, se o seu Mac gastar até 5% de sua capacidade a bateria nãi vai carregar, porém se estiver mais gasta que isto ela irá carregar. É legal fazer um ciclo completo pelo menso uma vez a cada 2 meses, isto é, gastar a bateria até o final e deixar carregando direto ela até pelo menos 2 horas a mais depois que a luz verde apareceu no carregado. Fazendo isto a bateria volta aos 100%.

Sds,

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.