Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Capas iPhone 4S Hard Case ou Silicone?


Posts Recomendados

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Cara, na minha opinião, as duas protegem bem, só tem que tomar cuidado, se você for comprar de silicone, pra não comprar uma muito mole. Quando eu comprei a minha case pro iPod touch, eu não cuidei isso, e, como ela é muito mole, o iPod não fica parado, e a case sai toda hora. No meu iPhone, eu uso uma de Silicone notavelmente mais rígida do que a comprada pro iPod, e é muito boa; porém, para tirar o celular dela, é difícil, porque ela é bem justa (mas assim protege mais o iPhone).

Editado por Gus44
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como vc mesmo disse,as duas tem suas vantagens e desvantagens.A de silicone,para tirar do bolso é mais dificil,enquanto que a hard case escorrega da mão.Claro que essas desvantagens não são tão perceptiveis,mas quando se tem os dois tipod vc perebe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei um Bumper e gostei. Estava pensando em comprar uma Hard Case perfurada da Incase pois já usei no meu 3GS mas acabei comprando esse Bumper pois achei melhor do que o da Apple.

O Bumper da Apple tem uma faixa cinza nas laterais e botões de volume de pintados.

Esse Bumper que comprei é transparente nas laterais e os botões de volume e sleep são de alumínio. A transparência nas laterais deixa a aparência um pouco mais "original" pois mostra o alumínio nas laterais do aparelho.

post-2474-0-97387500-1327802190_thumb.pn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...