Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida talvez tosca,mas é dúvida,qntos Macs posso instalar meu Lion?


lingbauer

Posts Recomendados

Tipo tenho comprado na minha conta da apple store o mac os lion...e instalado no meu macbook pro,em quantos macs a mais eu posso instalar ele oficialmente atualizando etc,sem ser reconhecido como pirata e tal...

fica a dúvida...

valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

em quantos conseguir. não há verificação de que o usuário está seguindo as regras da licença, aliás, a própria licença permite que instale em múltiplas máquinas.

Entretanto, os termos descrevem um limite de X(não lembro, quem sabe 5) máquinas, para que abusos sejam evitados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entendi,por que no próprio site da apple,não achei nada explicando,quem souber algo de lá pra ser algo oficialmente dito,mas também acredito que seja 5,mas fiquei em dúvida!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Aproveitando a dúvida. Como faço para instalar num segundo mac a atualização? Comprei e instalei no meu macbook, agora queria atualizar no meu iMac novo. Quando entro na app store aparece opção de compra novamente e não está aberto para DL.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aproveitando a dúvida. Como faço para instalar num segundo mac a atualização? Comprei e instalei no meu macbook, agora queria atualizar no meu iMac novo. Quando entro na app store aparece opção de compra novamente e não está aberto para DL.

Obrigado.

Não entendi, se seu iMac é novo já não veio com o Lion? Aí é só atualizar pelo update, no menu da maçã.

Se o iMac não tiver o Lion, devia ser possível baixar com a mesma Apple ID que você usou para comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Marcus,

ele é novo mas está com leopard, não está atualizado ainda.

No meu macbook atualizei para o Lion, agora no iMac quando entro na app store ele aparece com opção de comprar novamente e nao está aberto para novo DL free.

A conta que usei é a mesma. A única que uso.

Não entendi, se seu iMac é novo já não veio com o Lion? Aí é só atualizar pelo update, no menu da maçã.

Se o iMac não tiver o Lion, devia ser possível baixar com a mesma Apple ID que você usou para comprá-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aconteceu isso comigo, comprei meu iMac sem o Lion, dai tive que tirar uma cópia da nota fiscal de compra e mandar por e-mail pra Apple, dai 2 dias depois recebi um Link pra baixar o Lion, mas eu não cheguei a comprar o Lion, eu comprei um Macbook Pró que já veio com o Lion instalado nele, que um pouco diferente do seu caso que já comprou o Lion, entende.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em quantos conseguir. não há verificação de que o usuário está seguindo as regras da licença, aliás, a própria licença permite que instale em múltiplas máquinas.

Entretanto, os termos descrevem um limite de X(não lembro, quem sabe 5) máquinas, para que abusos sejam evitados.

que eu saiba, o DVD install que vem com o mac, é legalmente somente para a própria máquina, já os DVD retail Family Pack você pode instalar em 5 máquinas, desde que estejam dentro do mesmo local. Entretanto, que eu saiba, não há nenhuma restrição/bloqueio/dificuldade para instalar em 1000 máquina, vai da índole.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      465k
×
×
  • Criar Novo...