Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274724 Pois é, estou usando o Chrome. Não que eu não goste, até porque é uma imitação de Safari - bem feita por sinal. O Fórum está bonito e interessante com seus recursos Ajax, mas não consigo postar com o meu Safari 5.1.2 no Snow Leopard 10.6.8. Não culpo ninguém por isso pois desenvolvo em Ajax e sei bem das dificuldades, mas se alguém tem uma dica, cai bem. Eu uso o Safari em 90% dos tempo, incluindo uma dezena de fóruns, homebanking, webmail, etc.. sem grandes problemas, nada tão crítico como não conseguir postar. Alguns apps do Facebook não rodam direito. Tenho até a curiosidade sobre o problema para incluir a solução no meu desenvolvimento. Mas fundamentalmente, pô, queria navegar com o Safari por aqui, uhn... Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274725 Você diz que tem que usar o Chrome por causa de diversos bugs que rolam no Safari? Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos Autor comment_274745 Você diz que tem que usar o Chrome por causa de diversos bugs que rolam no Safari? Uso o Chrome para testes e desenvolvimento ou, muito raramente, quando um site não abre no Safari. Também uso o Firefox pelas mesmas razões. Não sei te dizer se o que descrevi é um bug do meu Safari, talvez... Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274758 Se eu entendi, se o fórum tá com problemas no seu Safari, aqui tá pelo Chrome Uso o Chrome e o fórum tá bem bugado no rodapé, às vezes engasga pra mandar post, o quote fica duplo, quando dá pra editar não aparece o que eu escrevi (ai tenho que correr editar pelo iPod), entre outros Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274760 Aqui, usando Safari (quase) 100% do tempo. Inclusive no FórumMM. As exceções são o Bradesco/PJ e o Itaú/PJ. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274799 Acredito que os 'bugs' sejam do fórum em si e nao apenas do navegador. EU utilizo aqui no serviço o IEca e o FF, e ambos dao 'pau' em algumas coisas como: Quote, responder, editar imagem etc. Mas nada que um pouco de paciencia nao resolva rsrs abcs Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos comment_274810 Comigo acontece exatamente o contrário. Eu tive que parar de usar o Chrome, porque não tava conseguindo acessar o Facebook direito e às vezes, nem postar aqui. Agora voltei com o Safari e tá tudo bem. Denunciar
Postado 26 de janeiro de 201214 anos Autor comment_274865 Parece o ditado levado ao pé da letra: cada um com seus problemas! Os recursos são ótimos, como o salvamento automático do post que o usuário está escrevendo, mas a diversidade de problemas é preocupante! Digo isso porque estou escrevendo uma biblioteca Ajax (para fins de aprendizado) e as coisas nem sempre acontecem como deveriam. Se não melhorar este ano, vai ter muito fórum apelando para o velho e bom flash, aquele que você não nota que está lá ou nem sequer aparece! Denunciar
Postado 2 de fevereiro de 201214 anos comment_277397 Uso o Safari é navega que é uma beleza, ventos sempre bastante favoráveis e as vezes vou só na brisa, de boa. Sem problemas. Editado 2 de fevereiro de 201214 anos por iCllaro Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.