Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Armazenamento Externo


Posts Recomendados

Pessoal, estou com um problema...

Comprei um case de 4 baias da marca Century (Japonesa). Esse modelo so tem USB 2.0 ou eSATA. Tenho um Macbook Pro. Logo, tive que usar a conexao via USB 2.0

O problema e que quando o HD entrava em modo de repouso, quando acessado novamente, o Mac desconectava todos os discos mas de uma maneira errada. Como se o cabo tivesse sido puxado a forca.

Estou agora buscando outro tipo para ver se funciona no Mac. O problema e que quase todos sao customizaveis para o Windows. (Sux)

Achei um modelo que tem Firewire e outro que tem entrada LAN.

Levando em conta a velocidade, qual seria a melhor opcao: LAN??

O bom e que, como eu tenho um Airport Extreme, daria para ligar direto na entrada LAN ao inves de usar a USB.

Alguem aqui usa esse tipo de armazenamento??

Valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...

Pessoal, estou com um problema...

Comprei um case de 4 baias da marca Century (Japonesa). Esse modelo so tem USB 2.0 ou eSATA. Tenho um Macbook Pro. Logo, tive que usar a conexao via USB 2.0

O problema e que quando o HD entrava em modo de repouso, quando acessado novamente, o Mac desconectava todos os discos mas de uma maneira errada. Como se o cabo tivesse sido puxado a forca.

Estou agora buscando outro tipo para ver se funciona no Mac. O problema e que quase todos sao customizaveis para o Windows. (Sux)

Achei um modelo que tem Firewire e outro que tem entrada LAN.

Levando em conta a velocidade, qual seria a melhor opcao: LAN??

O bom e que, como eu tenho um Airport Extreme, daria para ligar direto na entrada LAN ao inves de usar a USB.

Alguem aqui usa esse tipo de armazenamento??

Valeu pela ajuda!

Entre LAN e Firewire, vá de Firewire com certeza. É muuuuuuuuuito mais rápido. A não ser que você tenha um excelente roteador (um Asus RT-N56U por exemplo!) que mesmo assim acredito não alcançar a velocidade da conexão Firewire.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...