Postado 23 de janeiro de 201214 anos comment_273518 Bom pessoa procurei pela net mais não achei nada que fosse de quande ajuda, assim o problema que eu estou passando com omeu iphone 4s e o seguinte, toda a vez que eu inicio o iphone aparece aquela mensagem dizendo que SIM esta bloqueado e pede o numero do PIN, apos inserir o numero ele desbloqueia e funciona normal. O que eu quero sabe se isso e normal? E se alguem aq Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201214 anos comment_273536 Sim é normal. Vc deixou ativado no seu iPhone a opção de solicitar a senha do pin. Basta desativar isso caso queira. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201214 anos Autor comment_273552 Putz, valeu pela dica, não tinha visto que a essa opção. Sabe como é navegante de primeira viagem.... thanks. Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201214 anos comment_273624 rsrsr Fazia tempo que não lia perguntas assim. Novinho, novinho, bem vindo! Denunciar
Postado 23 de janeiro de 201214 anos comment_273626 rsrsr Fazia tempo que não lia perguntas assim. Novinho, novinho, bem vindo! hauhauahau falou a voz da experiência com 1 post huahauhauahuah. brincadeiras a parte....Sejam bem vindos caras Editado 23 de janeiro de 201214 anos por rlh Denunciar
Postado 24 de janeiro de 201214 anos comment_273922 hauhauahau falou a voz da experiência com 1 post huahauhauahuah. brincadeiras a parte....Sejam bem vindos caras Ás vezes ele só lia e não respondia hauahauha, mas assim mesmo bem-vindos(Não posso falar muito pois estou desde outubro, tem muito mais pessoas experientes aqui.) Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.