Ir para conteúdo
Visualizar no app

Uma forma melhor de navegar. Saiba mais.

MM Fórum

Um app em tela cheia na sua Tela de Início com notificações push, avisos e mais.

Para instalar este app no iOS/iPadOS
  1. Toque no ícone de Compartilhamento no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este app no Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

iPhone 4S - Quando vou poder utilizá-lo como telefone?

Featured Replies

Postado

Isso mesmo. Comprei um iPhone 4S desbloqueado nos EUA. Uma prima trouxe semana passada e até hoje não consigo fazer ou receber chamadas. Até indica o sinal mas nada de funcionar. Micro sim da TIM

Quando faço uma ligação não escuto a outra pessoa e vice-versa. Choveu o sinal já era e fica com dificuldade em reestabelecer.

Aqui em Recife fui em quase todas as lojas e somente a TIM vende o microchip pré-pago. ABSURDO

Muito decepcionado com esse descaso da Apple. Quando encontrarem uma solução pra esse problema por favor ajudem. Pois é duro pagar R$ 1.400 reais num peso pra papel.

Estou pensando em fazer um plano pós-pago da Oi. O problema é que não tenho certeza que o mesmo vai funcionar. Ainda por cima vou ter que cumprir 12 meses do contrato.

O mais estranho é que apesar desse fato estar ocorrendo com muitas pessoas ao redor do mundo, a empresa não se pronuncia.

  • Respostas 18
  • Visualizações 2.1k
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Compre um chip da Vivo normal( não compre pós, compre um pré-pago somente para teste) e corte ele que ele vira um micro-sim. Faça do seu micro-sim da Tim um molde para cortar o chip. Comprei meu 4S menos de um mês lá em NY e tá funcionando perfeitamente com o chip da Vivo. Cara, aproveitando que vc tem um iPhone 4S unlocked, vc pode me falar qual é a baseband dele? Porque eu tô com medo de atualizar o iPhone e bloquear. A minha baseband é 1.0.14.

Aproveitando para falar sobre as operadoras, a Tim na minha opinião é o pior sinal do Brasil e também a que mais me deixou na mão. A Oi é muito boa o sinal, porém o 3G dela não é tão bom, o melhor é o da Claro.

Postado
  • Autor

Muito grato pela ajuda Mauricio

A baseband é o mesmo que firmware do modem né? Então aqui informa 1.0.14 e iOS 5.0.1 (9A406)

Postado
  • Autor

O iPhone reconhece a rede da tIm e o 3g funciona. Mas não consegue realizar e receber chamadas. Pelo menos poso ter a certeza que é unlocked?

Postado

O iPhone reconhece a rede da tIm e o 3g funciona. Mas não consegue realizar e receber chamadas. Pelo menos poso ter a certeza que é unlocked?

Sim, é unlocked pois ele acessou a rede de dados e celular da TIM, se não fosse nem isso aparecia.

Postado

Sim, pode ter a certeza que é desbloqueado porque apareceu o sinal da Tim, se não iria mostrar uma mensagem assim: ''SIM inválido''. Ah a baseband é a mesma do meu iPhone também. Obrigado.

O problema não é do iPhone, é problema da Tim.

Postado

cara tenta resutarar as configuracoes de rede do iphone, sei lah ve se funciona

Postado

Teste um chip de outra operadora

Postado
  • Autor

Caro TMatta Exatamente só consigo pelo viva-voz. Problema no aparelho mesmo ou no iOS? Mas o sinal fica muito ruim tb e sempre passa uns 30 segundos buscando a rede.

Postado
  • Autor

Pelo que pude observar estão resolvendo com a instalação 5.1 beta

Mas como poderei testar se não sou desenvoldedor?

Postado
  • Autor

Pelo que observei no link postado pelo colega, a solução é trocar o aparelho. Porque depois de 40 dias a Apple continua omissa?

Postado

agora me bateu um medo e aproveitando o topico do amigo aih, to pensando em trazer um iphone la dos eua pra ca, se der algum problema posso acionar a garantia aqui pela apple brasil?

Postado

agora me bateu um medo e aproveitando o topico do amigo aih, to pensando em trazer um iphone la dos eua pra ca, se der algum problema posso acionar a garantia aqui pela apple brasil?

Não. Você pode utilizar os serviços da Itautec, mas pagando por isso (senta e chora).

Eu estou esperançoso que com o iOS 5.1 ou posteriores se resolva isso. Há relatos de casos semelhantes com

iPhone 4 também, por isso que estou inferindo ser problema de software, e não de hardware.

Editado por TMatta

Postado

Galera, meu telefone dava uns probleminhas ao fazer ligações (eu não ouvia a pessoa, minha voz ficava muito alta...). E isso acontecia com muita frequência... Basicamente a cada ligação eu tinha que fazer a chamada pelo menos 2 vezes até funcionar direito. Às vezes eu tinha que fazer a chamada umas 5 vezes até funcionar normal...........

Eu descobri um macetinho que resolve: Habilitar e desabilitar o viva-voz (alto falante). Sempre que eu faço uma ligação tenho que dar 2 toques no ícone do alto-falante pra poder funcionar direito.

Pelo visto muitos iPhones estão com esses problema. Como se fosse um aparelho barato qualquer... Ridículo.

Abraços.

Postado

Não. Você pode utilizar os serviços da Itautec, mas pagando por isso (senta e chora).

Eu estou esperançoso que com o iOS 5.1 ou posteriores se resolva isso. Há relatos de casos semelhantes com

iPhone 4 também, por isso que estou inferindo ser problema de software, e não de hardware.

po cara serio? mesmo comprando no site da apple?

Postado
  • Autor

Isso é muto errado. Já que no manual fala que a garantia do iPhone comprado nos EUA vale para as Americas. Quem sabe caberia um processo contra a Apple Brasil (se é que existe isso)

Editado por André Jose de Souza Santos

Postado
  • Autor

Absurdo e não termos nenhuma reposta da empresa.

Alguém aqui sabe o custo de enviar pra itautec o aparelho comprado nos EUA? Pelo visto terei que esperar até setembro para troca-lo quando viajar pros EUA.

Será com a informação que temos no manual do iphone e site da apple americana sobre a garantia internacional não caberia processo contra a empresa aqui no Brasil? Danos morais inclusive pois preciso usar o smartphone no trabalho e estou dois meses sem usar o mesmo.

Nada dura pra sempre. O Android tá amadurecendo a cada nova versão. Tá vindo com tudo. A Apple e sua arrogância que se cuide.

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Buscar

Buscar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.