Rogerionporto Postado 11 de janeiro de 2012 Denunciar Postado 11 de janeiro de 2012 Comprei um jogo universal, e ele está instalado tanto no iPad, iPhone e está dentro do Game Center, porém ele não é sincronizado no dois dispositivos. Existe esse tipo de sincronização ou eu que não devo estar configurando alguma coisa corretamente? Citar
Rod Takehara Postado 29 de fevereiro de 2012 Denunciar Postado 29 de fevereiro de 2012 você quer dizer o save do jogo? também tive esse problema, mesmo sendo universal, o app age como dois jogos independentes, sao poucos os apps inteligentes o bastante pra manter um save, dos que eu tenho, sao eles: Order & Chaos Online - por ficar vinculado a sua conta, e nao ao aparelho Real Racing 2 e RR 2 HD - por manter seu jogo salvo online, basta sincronizar Mage Gauntlet - voce pode acessar o arquivo .sav pelo itunes e fazer backup/usa-lo em outro aparelho mas é uma coisa muito idiota essa dos desenvolvedores de nao prever uma forma de sincronizaçao do save... O que eu faço é deixar jogos que ficam melhor no ipod, no ipod, e jogos que ficam melhor no ipad, no ipad, apenas RR 2 eu deixo nos dois pois é um jogo multiplayer e eu posso jogar com amigos que nao tenham Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.