Postado 10 de janeiro de 201214 anos comment_268771 Eu sei que e possivel, mas gostaria de saber se existe algum tipo de comando para detectar quantos porcento esta carregando alguma coisa: Uma pagina web e um exemplo. Se alguem tiver algum tipo de solucao eu agradeco desde já. Denunciar
Postado 12 de janeiro de 201214 anos Autor comment_269611 Eu acho ne nao me fiz entender. Para ser mais especifico, presciso de um metodo para saber o status do carregamento do webview. (Ou seja: quantos por cento esta carregando). Obrigado antecipado. Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos comment_270277 tenta algo do tipo ... - (void)connection:(NSURLConnection *)connection didReceiveResponse:(NSURLResponse *)response { totalFileSize = response.expectedContentLength; responseData = [[NSMutableData alloc] init]; } - (void)connection:(NSURLConnection *)connection didReceiveData:(NSData *)data { receivedDataBytes += [data length]; MyProgressBar.progress = receivedDataBytes / (float)totalFileSize; [responseData appendData:data]; } Editado 13 de janeiro de 201214 anos por Artur Felipe Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270420 Como eu pego/ou/relaciono essas informacoes: da webview? NSMutableData NSURLResponse Como eu acho essas informacoes na webview? Denunciar
Postado 13 de janeiro de 201214 anos comment_270484 usando um NSURLConnection ... NSURL *url = [NSURL URLWithString:@"http://www.google.com"];NSMutableURLRequest *request = [NSMutableURLRequest requestWithURL:url cachePolicy:NSURLRequestReloadIgnoringLocalCacheData timeoutInterval:60];[[NSURLConnection alloc] initWithRequest:request delegate:self];[/CODE]ai no -(void)connectionDidFinishLoading:(NSURLConnection *)connection vc pega o responseData e carrega na uiwebview.a idéia é, mostrar o progress ir enchendo e assim que acabar carregar no uiwebview. Editado 13 de janeiro de 201214 anos por Artur Felipe Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270525 E como se carrega o "responseData" na webview? Editado 14 de janeiro de 201214 anos por Raphael Rivas Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos comment_270534 algo assim ... [webView loadData:data MIMEType:@"text/html" textEncodingName:@"UTF-8" baseURL:nil]; Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270566 Tenho tres perguntas: 1[webView loadData:data ... (ele nao reconhece o DATA tem problema em eu criar uma variavel com o mesmo nome?) 2Como se faz para comecar a carregar a pagina? Porque a barra de progresso continua parado. 3-(void)connection parece nao aparece como valido. Tem problema? Editado 14 de janeiro de 201214 anos por Raphael Rivas Denunciar
Postado 14 de janeiro de 201214 anos Autor comment_270723 PS. Nao ligue para a pergunta anterior. Agradeco a ajuda mas nao funciona. Alguem poderia colocar todos os codigos necessarios do (.M) e do (.H) para que eu possa carregar a pagina webview no progressbar. Agradeceria muito a quem fizesse desse essa ajuda. Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.